'Esporte Espetacular' entrevista Rafaela Silva e Mayra Aguiar

Divulgação Globo/João Cotta

Neste domingo, o 'Esporte Espetacular' recebe no estúdio a judoca Rafaela Silva, que está de volta ao topo. Campeã nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a atleta nascida na Cidade de Deus conquistou o bicampeonato no Mundial de Judô (até 57kg) no Uzbequistão. Por link, Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez também vão conversar com Mayra Aguiar, que se sagrou  tricampeã mundial de judô na categoria meio-pesado (até 78kg) no mesmo mundial. 

Divulgação

A relação entre o chef Claude Troisgros e o Brasil tem laços muito fortes. A ponto de em uma final de Copa do Mundo entre a França e a seleção brasileira, ele não conseguir comemorar o título inédito do país onde nasceu. O apresentador é o convidado especial da edição do quadro ‘A Copa Que Eu Vi’ deste fim de semana, que é exibido nas noites de sábado, no intervalo de ‘Travessia’, e aos domingos de manhã, em uma versão maior dentro do ‘Esporte Espetacular’. O Mundial em questão é o de 1998, que consagrou a geração de Zidane após derrotar por 3 a 0 a equipe de Ronaldo Fenômeno. “Eu vi o jogo na casa de um grande amigo. Havia entre 30 e 40 convidados, todos brasileiros. O único francês era eu. Ninguém acreditava em mim. Estavam todos achando que eu torcia pela França. E na minha família francesa eles achava que eu torceria pelo Brasil”, conta o apresentador. 
 
O segundo episódio da série “EE das Crianças” conta a história de Alice Matos, de 11 anos, que começou a pilotar influenciada pela paixão do pai, Fabricio Matos, por motos. Há 2 anos, eles descobriram que existia a possibilidade de ela começar a treinar na categoria Junior Cup do Super Bike. A repórter Karin Duarte  conta a saga de pai e filha para tornar esse sonho realidade. O pai faz bicos como motorista de aplicativo para bancar a casa e também conseguir gerir a carreira da filha. Na maioria das vezes, eles chegam a dormir em uma barraca dentro do autódromo para que ela possa competir. 
 
O ‘Esporte Espetacular’ começa logo depois do ‘Auto Esporte’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato