Gabigol e Renato Augusto falam sobre a expectativa para a final da Copa do Brasil no 'Esporte Espetacular'

Divulgação Globo

Às vésperas da decisão de milhões da Copa do Brasil, o 'Esporte Espetacular', que vai ao ar no próximo domingo, 9 de outubro, exibe as entrevistas feitas com Gabigol e Renato Augusto, craques de Flamengo e Corinthians. No papo com o ídolo rubro-negro, o repórter Raphael de Angeli questionou sobre esse momento em que claramente ele tem deixado o colega Pedro mais perto do gol e sobre as distintas personalidades dos dois. 
 
“O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele”, explicou Gabigol.

Divulgação Globo/João Cotta

Já Renato Augusto, jogador revelado pelo Flamengo e criado no bairro da Tijuca, no entorno do Maracanã, hoje chama Itaquera de casa. E na entrevista ao programa, o craque do Corinthians reforçou que, dentro das quatro linhas, seu passado não pesa. “Isso eu deixo pro lado de fora. Quando entra no campo, é tá com a camisa branca carregando a responsabilidade de 30 milhões de pessoas, então é como eu falei, ser campeão com essa camisa é muito importante”, defendeu ele. 
 
O programa reuniu ainda os MCs Hariel (Corinthians) e Estudante (Flamengo) para uma batalha de freestyle. Além de apresentar os dois artistas e toda a identificação deles com os clubes finalistas da Copa do Brasil, os dois fazem a tão esperada batalha de rap para promover o clássico decisivo.
 
O 'Esporte Espetacular' começa logo depois do ‘Auto Esporte’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato