"Globo Repórter'' investiga o que tem na cidade escolhida por tanta gente que sonha recomeçar a vida

Divulgação Globo

O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, 8 de outubro, faz uma expedição pela capital europeia que está virando a nova terra das oportunidades: Lisboa. O número de imigrantes nunca foi tão alto, e hoje, há vagas de emprego sobrando e isso tem transformado a cara da cidade. Com reportagem de Leonardo Monteiro, o programa vai mostrar que a capital portuguesa não é lugar para fazer fortuna, mas que a principal riqueza encontrada lá é a qualidade de vida. “Uma deliciosa confusão entre o antes e o depois, cidade de tantos nomes e mais de três mil anos de história”, celebra Leonardo, que mora há sete anos por lá.

Além de ser segura, menos poluída, Lisboa também tem um coração verde e selvagem: Monsanto, com uma área que é três vezes maior que o central Parque de Nova York. Além dele, outra atração são os golfinhos que voltaram a frequentar as águas do Rio Tejo. Lisboa é ainda uma terra com braços abertos para a diversidade, por ter sido foi eleita a cidade europeia mais amigável para quem acredita em toda forma de amor.

A cidade, que já foi locação de mais de 20 mil filmes, também é o cenário de partida da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’, assinada por Gloria Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho, que estreia na  segunda-feira, 10 de outubro. E o ‘Globo Repórter’ conversou com Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero e Vanessa Giacomo sobre a trama.
 
O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 7, vai ao ar logo depois de ‘Pantanal’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato