Globoplay estreia com exclusividade o filme ''Assalto na Paulista''

Divulgação

Recém-saído dos cinemas, o longa 'Assalto na Paulista' faz a sua estreia exclusiva no Globoplay, no dia 14 de outubro. Inspirado em um dos maiores assaltos a bancos privados ocorrido no Brasil em 2011, o filme acompanha todos os detalhes envolvendo o planejamento, a articulação entre os assaltantes e, por fim, a fuga dos bandidos durante a ação. 

Chefe de uma série de negócios ilícitos em São Paulo, Rubens (Eriberto Leão) é um poderoso bandido que, após ter uma vida difícil, mergulhou de cabeça em sua obsessão pelo enriquecimento e pela expansão de seus negócios. Por quatro anos elabora um plano envolvendo um grande último golpe junto com a sua filha adotiva Leônia (Bianca Bin), fugida da Bahia, onde morava, após ser estuprada por seu verdadeiro pai.   

Em uma madrugada de sábado, Rubens e seus comparsas conseguem entrar na agência com diversos equipamentos, disfarçados de técnicos que vão trocar o sistema de alarmes. Entretanto, ao contrário do que eles imaginavam, nem tudo sai conforme o planejado e Rubens e Leônia só vão encontrar os seus verdadeiros destinos, ao desovar os frutos deste assalto no Paraguai, onde ambos entram em crise com os próprios valores existenciais. 

Na trama, à medida em que o conteúdo dos cofres se revela, aspectos pessoais da vida de Rubens e Leônia aparecem em flashbacks, de forma que o telespectador compreenda melhor quais são os dramas pessoais e os objetivos dos principais personagens. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato