Humorístico 'Família Paraíso' chega às tardes de domingo da Globo

Divulgação Multishow/Carolina Demper

'Família Paraíso', humorístico realizado numa parceria da Globo e do Multishow, estreia nas tardes de domingo da TV Globo no próximo dia 16, após a ‘Temperatura Máxima’. No programa, Leleco (Leandro Hassum) chega para provar que de calma a casa de repouso Família Paraíso não tem nada. Sempre alegre e divertido, o personagem tem um coração enorme e vive encrencado. Ele perde seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, acha um jeito de começar a trabalhar como professor de hidroginástica na Família Paraíso, sua chance de reaver o querido “Azeitona”, como chama o automóvel. O que os moradores não esperam é que, com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele possa mudar a vida de todos. 
 
Ao lado de Leandro Hassum está Cacau Protásio. Ela interpreta Shirley, enfermeira-chefe apaixonada pelo trabalho, que não leva desaforo pra casa e que atrai Leleco desde o primeiro encontro. A funcionária dá a vida pelos moradores e os protege como se fossem seus filhos. A cada episódio, Leleco, à medida em que tenta conquistar Shirley, traz mais diversão para a Família Paraíso.
 
A série traz também um elenco formado por atores experientes, que acumulam no currículo trabalhos com foco na comédia, como Artur Kohl (seu Alair), Ataíde Arcoverde (seu Raulzito), Cosme dos Santos (Joca), Flavio Bellini (HD), Guida Vianna (dona Rosinha), Teca Pereira (dona Perpétua), e Silvio Mattos (seu Toninho). A atração ainda conta com Marcia Manfredini e com os atores convidados Paulinho Serra e Viviane Araújo, que vivem o casal Machadinho e Manu – ele, proprietário da Família Paraíso. Enquanto o primeiro é extremamente apegado à sua mãe, ela é uma dondoca que adora luxo e não abre mão de viver uma vida de glamour. Ailton Graça, Fafy Siqueira, Lucas Veloso, Dandara Mariana, Joel Santana, Augusto Madeira, Suely Franco, Jandir Ferrari, Luiz Guilherme, Felipe Velozo, Rafael Leftel, Léo Stefanini e Adriano Bolshi fazem participações especiais.  
 
‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.
 
ENTREVISTA COM LEANDRO HASSUM
 
O que ‘Família Paraíso’ tem de mais especial?
Sem dúvida, o elenco é o que tem de mais especial em ‘Família Paraíso’: temos Cacau Protásio, Paulinho Serra, Viviane Araújo, Artur Kohl, Ataíde Arcoverde, Cosme dos Santos, Flavio Bellini, Guida Vianna, Teca Pereira, Silvio Mattos, Marcia Manfredini. É um elenco tão diverso e traz essa mistura, cada um com suas características de atuação, emprestando humor aos personagens, ao programa, e às histórias de cada episódio. A gente tem um fio condutor muito bacana, por meio do Leleco, um cara do bem, que faz de tudo para conquistar a sua grana. 
 
Como foi a experiência de contracenar com esse elenco?
Foi muito bacana. Tive a possibilidade de trabalhar com a Guida Vianna, que me deu aula de teatro quando eu era adolescente. Poder estar com ela, agora, pela primeira vez em cena, foi delicioso. Trabalhar com a Cacau Protásio também pela primeira vez, repetir minha parceria com o Paulinho Serra, ter a Viviane Araújo ali também, mostrando o quanto ela é comprometida com o trabalho, sabe... tudo isso foi muito bom. Todo o elenco me trouxe só alegrias. O Cosme, por exemplo, é um cara que sempre foi um ícone da televisão. Tê-lo ali na minha frente e poder bater bola com ele foi uma honra. A Teca Pereira é a alegria em pessoa; o Arthur, que é mal-humorado na série, é um cara cheio de humor, cheio de graça; Silvio Matos é um talento em todos os sentidos. Foi muito bom trabalhar com cada um deles.
 
O que você mais gosta no seu personagem?
O Leleco é alegria. É um cara  sempre positivo. Apesar de todas as dificuldades que ele passa e dos rolos que ele se mete, ele sempre tenta sair da forma mais bem-humorada e mais alto astral possível. Ele é aquele cara que não desiste nunca, que acredita que uma hora as coisas vão mudar, que ele vai arranjar um plano e as coisas vão dar certo. E isso é muito bacana no personagem, eu me identifico com isso. 

O que o público pode esperar da atração?
Rir, se emocionar, se divertir, se identificar e se apaixonar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato