''Ilha do Amor'', novo reality show de relacionamentos estreia no TLC

Divulgação

A partir do feriado de 12 de outubro, quarta-feira, o TLC exibe semanalmente, sempre às 22h15, seu novo reality de relacionamentos, ILHA DO AMOR (Love Island). A temporada completa já está disponível no discovery+.

ILHA DO AMOR é um jogo de regras simples e emoções complexas: um grupo de jovens solteiros é convidado a passar o verão em uma vila paradisíaca cercada pelas praias de Fiji. Eles irão conviver no dia a dia em busca de alguma conexão romântica. Para que continuem a aproveitar as belas paisagens e companhias, eles precisam formar casais – apenas um par, aquele que atravessar os desafios e tentações junto, vai terminar a temporada com o prêmio de 100 mil dólares.

Kyra, Cashel, Mallory, Weston, Elizabeth, Caro, Michael, Alana, Alexandra, Yamen e Zac são os dez participantes que iniciam uma jornada de flertes, romances e ‘talaricagem’ em Fiji. Belos, jovens, alegres e mais do que preparados para viver ao máximo todas as experiências que a ILHA DO AMOR pode lhes oferecer, eles têm idades entre 20 e 28 anos e trazem na mala as expectativas de um verão inesquecível que pode terminar com na companhia do par perfeito e com uma bolada.

Arielle Vandenberg é a apresentadora que vai comandar o grupo e, eventualmente, trazer novos solteiros para a vila, o que vai balançar os casais já formados e adicionar ainda mais emoção à disputa acirradíssima pelo coração do crush e pelo grande prêmio.
Divulgação
Divulgação

No episódio de estreia, Arielle recebe as mulheres na vila e explica que, assim que os rapazes forem apresentados, elas devem escolher aquele por quem se sentem mais atraídas. Eles, por sua vez, também vão dizer com qual das garotas gostariam de iniciar o jogo dos casais, o que inclui a possibilidade de escolher aquelas que já tenham formado par anteriormente. As escolhas que eles fizerem desde o primeiro momento podem decidir seus respectivos destinos na vila.

Ao final da rodada de apresentação, os cinco casais iniciais estão formados e tudo parece em seu lugar. É aí que Arielle dá uma amostra de como funcionam as coisas na ILHA DO AMOR: Kyra é a primeira solteira à procura que chega ao grupo para desestabilizar os casais já formados.

Na primeira noite, a festa rola solta, os solteiros começam a se conhecer melhor e dividem as camas pela primeira vez. Kyra continua sozinha e é vista como uma ameaça por todas as outras participantes. Ao final do dia, ela poderá escolher com quem vai bancar a ‘talarica’ e desfazer um dos casais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato