Joel Jota é tubarão convidado em novo episódio de Shark Tank Brasil

Divulgação Guido Ferreira/Sony Channel

O Shark Tank Brasil recebe Joel Jota como tubarão convidado na sétima temporada do programa. Ex-nadador da Seleção Brasileira, treinador de Alta Performance que impacta mais de 30 milhões de pessoas por mês, escritor best-seller com mais de 5 milhões de livros vendidos e empresário, Joel faz sua estreia no tanque de tubarões mais famoso do país. Com pitches emocionantes e negociações inéditas, o sétimo episódio da temporada vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 21h30, no Sony Channel.

O empresário vai mergulhar no tanque pronto para fechar negócio! Para isso, ele vai precisar disputar com os Sharks João Appolinário, fundador da Polishop; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias; o ator e empresário Felipe Titto; e Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE.

Entre os negócios que vão tentar angariar uma proposta dos tubarões estão o Studio Olimpic Shape, uma academia de esportes diversos que atende atletas olímpicos e oferece multisserviços; Time To Play School, plataforma de ensino de idiomas para crianças; RAS, um salão de luxo especializado em tranças e penteados afros; e a Blend Edu, uma startup de inovação que oferece soluções para ajudar empresas a construírem uma cultura mais inclusiva.

Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a sétima edição do programa conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, só no Sony Channel.

Ao longo das primeiras seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato