LIFETIME - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Assistente Duas Caras
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 24 a 30 de outubro. A faixa Lifetime Movies estreia os filmes Assistente Duas Caras (29/10) e Celebração Mortal (30/10).

Também exibe os dramas Te Prometo Ser Fiel (25/10), Assassinato no Grupo de Mães (28/10) e os thrillers O Treinador Mortal (26/10) e A Vizinha Errada (27/10).

Ainda na semana, destaque para episódios inéditos de Casas Abandonadas (29/10) e Reformas Impossíveis (29/10).
 
25/10, terça-feira, 21h

Lifetime Movies apresenta o drama Te Prometo Ser Fiel, baseado no romance da escritora Jane Green

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe Te Prometo Ser Fiel, produção baseada no romance To Have and To Hold, da escritora bestseller Jane Green. O longa aborda o drama de parceiros manipuladores que tentam a todo custo mudar o outro.

Alice (Erika Christensen, Parenthood: Uma História de Família) mal pode acreditar que seu paquera do tempo da escola, o encantador, rico e bem-sucedido Joe (Antonio Cupo, UnREAL), quer se casar com ela. No entanto, ele faz de tudo para modificá-la e torná-la a esposa ideal para a sociedade. E, por amor, Alice acaba permitindo que ele a molde.

Apesar de todos os seus esforços para se transformar na esposa perfeita, ela descobre que Joe é infiel. Agora, Alice precisa decidir se deve buscar sua verdadeira felicidade.

Te Prometo Ser Fiel (To Have and To Hold, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Erika Christensen, Antonio Cupo, Rekha Sharma
Classificação Indicativa: 14 anos

26/10 - quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe o thriller O Treinador Mortal

Na trama de O Treinador Mortal, que o Lifetime Movies exibe nesta quarta, Melissa (Hannah Barefoot, Lúcifer) termina um namoro e, decidida a levantar a autoestima, contrata o personal trainer Trey (Adam Huber, Dinastia).

Não demora e ela começa a marcar encontros com outros rapazes, mas nenhum deles a procura de volta, apesar de encontros promissores. Intrigada, Melissa comenta o fato com a sua amiga Leslie (Briana Lane, General Hospital), que expressa suas suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Trey. Ao investigar essa hipótese, Melissa descobre que o personal a segue em seu Fitbit e ameaça os homens com quem ela se encontra. Um deles morre misteriosamente e Melissa corta todos os laços com Trey, que se recusa a deixá-la e fará de tudo para manter a sua cliente.

O Treinador Mortal (The Killer Trainer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amanda Bermudez
Elenco: Hannah Barefoot, Adam Huber, Matt Cedeño
CI: 14

27/10 - quinta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe a produção original A Vizinha Errada

A trama do thriller A Vizinha Errada acompanha o recém-divorciado Tim Sullivan (Steve Richard Harris, A Madrasta Errada) e sua filha de dezesseis anos, Lisa (Cristine Prosperi, As Apimentadas), que têm de lidar com uma vizinha obcecada e perigosa.

Trata-se de Jamie (Ashlynn Yennie, A Mãe Errada), uma jovem sedutora e perturbada, disposta a fazer o que for necessário para tornar-se esposa de Tim e mãe de Lisa.

A Vizinha Errada (The Wrong Neighbor, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Sam Irvin
Elenco: Michael Madsen, Andrea Bogart, Steve Richard Harris, Cristine Prosperi, Ashlynn Yennie
CI: 14
                                                                                                                                            
28/10 - sexta-feira, 21h10

O suspense Assassinato no Grupo de Mães é o destaque da faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, apresenta nesta sexta o drama Assassinato no Grupo de Mães, cuja trama aborda o lado sombrio da maternidade.

A jovem Natalie (Leah Pipes, Charmed: Nova Geração) enfrenta a depressão pós-parto, que afeta sua vida e seu casamento. A convite de Grace (Helena Mattsson, American Horror Story), ela entra num grupo de mães na internet, buscando apoio e uma forma de aliviar o estresse.

Porém, assim que o marido de uma das integrantes do grupo aparece morto, Natalie suspeita de uma das mães. Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que algo aconteça com ela ou sua família.

Assassinato no Grupo de Mães (Mommy Group Murder, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Leah Pipes, Helena Mattsson, Nichole Galicia 
CI: 12
                                                                                                                                             
29/10 - sábado, 9h10

Equipe sofre com odor terrível e misterioso, nos episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e revivem os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Cheiro do dinheiro, os problemas de encanamento e distribuição de uma casa zumbi, que parecia uma pechincha, fazem com que o negócio comece a feder... literalmente! A equipe descobre que o orçamento vai aumentando enquanto tentam descobrir de onde vem um odor terrível e indetectável. Eles vão conseguir removê-lo?

Em seguida, em Aposta, Justin surpreende a equipe com a compra de uma casa zumbi que ele quer remodelar e vender: uma pequena construção de um pavimento que eles poderiam reformar e ampliar em apenas algumas semanas. Porém, os problemas na ampliação da casa consomem o orçamento e transformam os prazos de semanas em meses! CI: 10

29/10 - sábado, 10h45

Um investimento fácil se torna uma verdadeira dor de cabeça, esta semana, em Reformas Impossíveis

A série Reformas Impossíveis (Flipping Down South) acompanha três jovens empreendedores que se dirigem ao crescente mercado de compra, reforma e venda de casas de Birmingham, no Alabama. Comprando muitos dos imóveis por menos de dez mil dólares, eles transformam as monstruosidades em casas dos sonhos. Mas sua missão é mais do que ganhar dinheiro, é tentar vender as novas casas a preços acessíveis.

No inédito Shake house, Cody e Paul compram uma casa de um banco da cidade. Mas o que parece ser um investimento fácil acaba se tornando complicado, devido a uma tubulação de água quebrada, equipamentos defeituosos e custos excessivos. Eles cumprirão o prazo estabelecido por Matt e pela equipe de vendas? Cl: 10
                                                                                                                                             
ESTREIA – 29/10, sábado, 21h

Nova assistente de apresentadora de TV torna-se sua amiga, mas logo descobre que ela quer assumir sua personalidade, no suspense Assistente Duas Caras

Na trama de Assistente Duas Caras, que o Lifetime Movies estreia hoje, Monica (Raven Goodwin, Viagem das Loucas) está se recuperando da morte de seu amado pai e de um rompimento difícil, pronta para seguir em frente com sua vida, enquanto tenta conseguir o novo emprego de apresentadora para um talk show. Quando contratada, Monica ganha uma nova assistente, Simone (Amber Riley, Glee), e as duas rapidamente se tornam amigas próximas. Simone se muda para a casa ao lado e mergulha completamente na vida de Monica.

Mas por baixo de sua doçura, Simone guarda um segredo obscuro e, com o passar do tempo, seu verdadeiro eu começa a aparecer. Monica decide cortar os laços de uma vez por todas com Simone, mas a assistente tem outros planos e está determinada a assumir a vida de Monica para sempre.

Assistente Duas Caras (Single Black Female, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Shari L. Carpenter
Elenco: Raven Goodwin, Amber Riley
CI: 14
                                                                                                                                        
ESTREIA – 30/10, domingo, 21h

Em Celebração Mortal, amigas de faculdade se reúnem depois de 15 anos e enfrentam um antigo segredo mortal

Na trama do drama inédito Celebração Mortal, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo, quatro irmãs da fraternidade Alpha, Beta, Omega se reúnem depois de 15 anos em uma celebração na Carolina do Norte. Valerie (LeToya Luckett, Par Perfeito, Rosewood), Cassandra (Kierra Sheard-Kelly, A Filha do Pastor), Simona (Ta'Rhonda Jones, Chicago P.D) e Dominique (Drew Sidora, As Branquelas) relembram a época de sororidade, mas o clima de festa desaparece quando o passado bate em suas portas e coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer, ameaçando desenterrar um segredo mortal com o poder de separá-las. Além de atriz, LeToya Luckett é cantora e compositora, membro original do grupo de R&B Destiny's Child e duas vezes vencedora do Grammy Awards.

Celebração Mortal (Line Sisters, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Tailiah Breon
Elenco: LeToya Luckett, Kierra Sheard-Kelly, Drew Sidora, Ta'Rhonda
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato