LIONSGATE+ renova a série 'The Serpent Queen' para segunda temporada

Divulgação

A LIONSGATE+ anunciou hoje que sua aclamada série original The Serpent Queen vai retornar para uma segunda temporada de oito episódios. A vencedora do Globo de Ouro, duas vezes indicada ao Oscar e duas vezes indicada ao prêmio BAFTA, Samantha Morton, também retorna como a implacável governante Catarina de Médici. O anúncio da renovação acontece pouco antes do episódio final da primeira temporada da série, que vai ao ar neste domingo, 30 de outubro, na LIONSGATE+.

Um drama histórico provocante, The Serpent Queen dá um toque contemporâneo à narrativa convencional para contar a história de Catarina de Médici (Morton), que contra todas as probabilidades, se tornou uma das governantes mais poderosas e longevas da história francesa. A série começa quando Catherine, uma órfã com 14 anos, se casa na corte francesa do século XVI. Com seu futuro incerto, ela deve aprender rapidamente em quem pode confiar – tanto dentro de sua comitiva pessoal de cortesãos quanto nos membros da corte real – enquanto manipula qualquer um que subestime sua determinação de sobreviver a qualquer custo.

''The Serpent Queen é distintamente moderna, sombriamente cômica e completamente inesperada", disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. ''A história de Catarina de Médici é o complemento perfeito para nosso catálogo, e a interpretação brilhante de Samantha Morton como essa rainha implacável, charmosa e experiente é a base de toda a produção. Estamos empolgados em revelar mais de sua incrível vida e reinado na segunda temporada, que promete ser ainda mais sublime e provocante.''

The Serpent Queen é baseada no livro “Catherine de Medici: Renaissance Queen of France”, de Leonie Frieda. Justin Haythe (“Revolutionary Road”, “Red Sparrow”, “The Lone Ranger”) é roteirista e produtor executivo. A série é produzida por Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1” e “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”) e Erwin Stoff (“The Matrix”, “13 Hours”, “Edge of Tomorrow”). A série é produzida para a LIONSGATE+ pela Lionsgate Television e 3 Arts Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato