''Maligno'' e ''Distúrbio'', marcam a programação de segunda-feira da Fear Fest, no AMC


A ''Fear Fest'' já está entre nós, e com ela, acompanhe a exibição de títulos inéditos e consagrados pelos fãs do horror, todos os dias, a partir das 22h na programação do AMC. Confira a programação de hoje!

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, às 22h, confira a estreia de "Maligno", filme com direção de Nicholas McCarthy ("Pesadelos do Passado") e roteiro de Jeff Buhler ("Cemitério Maldito") que acompanha o cotidiano de Sarah (Taylor Schilling - "Orange is the New Black), mãe de Miles (Jackson Robert Scott - "It: A Coisa").
 
Na história, vencedora do prêmio de Melhor Ator em Longa Metragem no The Joey Awards em Vancouver, um garotinho muda repentinamente de comportamento. Quando sua mãe suspeita que Miles possa estar sob domínio de uma força sobrenatural, que o faz agir de forma estranha e violenta, ela inicia uma investigação para descobrir o que há de errado com seu filho.


Mais tarde, às 23h45, a Fear Fest conta com a exibição de "Distúrbio", thriller psicológico dirigido por Steven Soderbergh ("Erin Brockovich, uma Mulher de Talento") e com roteiro de Jonathan Bernstein ("Sorte no Amor") e James Greer ("Mirror Moves"), em que uma jovem traumatizada e angustiada por um assunto do passado, procura ajuda em uma clínica, onde acaba ficando presa.
 
Quando Sawyer (Claire Foy - "Millennium - A Garota na Teia da Aranha") se sente perseguida no local em que escolheu buscar ajuda, ela começa a questionar se tudo é real ou uma invenção da sua cabeça.
 
A “Fear Fest” também está disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação. Confira a melhor seleção de títulos do terror até 31 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato