''Meu querido zelador'': Conheça os personagens que dão vida à nova série do Star+ estrelada por Guillermo Francella

Divulgação

Em 26 de outubro, chega ao Star+ ''Meu Querido Zelador'', a nova série carregada de sarcasmo e acidez que, com o ator Guillermo Francella como protagonista, abre as postas de um prédio de moradores muito peculiares. Na história, o zelador chamado Eliseo (Francella) usa e abusa de seu poder de vigilância e intromissão para absorver todos os detalhes da vida dos vizinhos e manipulá-los, escondendo suas intenções sob sua aparência prestativa e atenciosa.

Este é o eclético e intrigante grupo de moradores que habita o prédio no centro da ação em “Meu Querido Zelador”.

Eliseo (Guillermo Francella)


É o zelador do prédio. Vive e trabalha lá há anos e, com o tempo, desenvolveu uma habilidade especial de investigar impunemente a vida dos diferentes moradores. Ele tem um talento para se mover e sair de problemas em situações de urgência. Grande interlocutor, detecta qual é o assunto mais eficaz para abordar cada morador do prédio e, assim, agradá-lo. Eliseo mantém uma fachada amigável e prestativa, mas opera de maneira muito diferente nas sombras. Ele está cheio de segredos.

Matías Zambrano (Gabriel Goity)


É um advogado enérgico e bem-sucedido. Como presidente da associação de moradores, tenta instalar uma nova ordem no prédio. Ele é o principal rival de Eliseo, com quem disputa o poder.

Paola (Moro Anghileri)


Trabalha como babá no prédio, cuidando de um menino chamado Thiago. Eliseo está secretamente apaixonado por ela.

Miguel (Gastón Cocchiarale)


É ajudante de porteiro e todos os trabalhos que Eliseo se recusa a fazer recaem sobre ele. Seu chefe não confia nos ajudantes e, portanto, sempre os mantém em rédea curta.

Gabriel (Darío Barassi)


É o homem dentro do totem de segurança, responsável por vigiar um edifício próximo ao de Eliseo através de uma grande tela localizada no hall de entrada. Com o passar do tempo, Gabriel se torna uma espécie de confidente de Eliseo, graças às conversas íntimas que tem com ele de madrugada.

Dona Beba (Pochi Ducasse)


Viúva e sem filhos, ela é a proprietária mais antiga do prédio. Tem uma relação afetuosa com Eliseo, que cuida dela como se fosse sua avó e se encarrega de organizar atividades e confraternizações para que ela não se sinta sozinha.

Jordi (Martín Seefeld)


É um homem que chega de repente ao prédio dizendo ser sobrinho da Dona Beba. Suas intenções duvidosas provocam uma rivalidade imediata entre ele e Eliseo, que desconfia de sua história.

Tatiana Yrigoyen (Mirta Busnelli)


É uma artista plástica de vanguarda cujo reconhecimento está no passado. Ela foi uma celebridade nos anos 60 e 70, mas agora está esquecida e vive ressentida. Tatiana tem uma grande curiosidade em relação a Eliseo, a quem vê como um atraente objeto de estudo.

Florencia (Malena Sánchez)


É uma jovem arquiteta em um relacionamento com uma média. Ela tem seu estúdio no prédio e tem uma relação secreta.

Enrique Salustri (Jorge D’elia)


Ele é um brigadeiro em prisão domiciliar. Milhares de histórias são tecidas em torno de Salustri, fazendo dele o temido morador do prédio. As empregadas domésticas não se atrevem a trabalhar para ele e as crianças se divertem indo até sua porta para tocar a campainha e fugir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato