''Meu querido zelador'': Conheça os personagens que dão vida à nova série do Star+ estrelada por Guillermo Francella

Divulgação

Em 26 de outubro, chega ao Star+ ''Meu Querido Zelador'', a nova série carregada de sarcasmo e acidez que, com o ator Guillermo Francella como protagonista, abre as postas de um prédio de moradores muito peculiares. Na história, o zelador chamado Eliseo (Francella) usa e abusa de seu poder de vigilância e intromissão para absorver todos os detalhes da vida dos vizinhos e manipulá-los, escondendo suas intenções sob sua aparência prestativa e atenciosa.

Este é o eclético e intrigante grupo de moradores que habita o prédio no centro da ação em “Meu Querido Zelador”.

Eliseo (Guillermo Francella)


É o zelador do prédio. Vive e trabalha lá há anos e, com o tempo, desenvolveu uma habilidade especial de investigar impunemente a vida dos diferentes moradores. Ele tem um talento para se mover e sair de problemas em situações de urgência. Grande interlocutor, detecta qual é o assunto mais eficaz para abordar cada morador do prédio e, assim, agradá-lo. Eliseo mantém uma fachada amigável e prestativa, mas opera de maneira muito diferente nas sombras. Ele está cheio de segredos.

Matías Zambrano (Gabriel Goity)


É um advogado enérgico e bem-sucedido. Como presidente da associação de moradores, tenta instalar uma nova ordem no prédio. Ele é o principal rival de Eliseo, com quem disputa o poder.

Paola (Moro Anghileri)


Trabalha como babá no prédio, cuidando de um menino chamado Thiago. Eliseo está secretamente apaixonado por ela.

Miguel (Gastón Cocchiarale)


É ajudante de porteiro e todos os trabalhos que Eliseo se recusa a fazer recaem sobre ele. Seu chefe não confia nos ajudantes e, portanto, sempre os mantém em rédea curta.

Gabriel (Darío Barassi)


É o homem dentro do totem de segurança, responsável por vigiar um edifício próximo ao de Eliseo através de uma grande tela localizada no hall de entrada. Com o passar do tempo, Gabriel se torna uma espécie de confidente de Eliseo, graças às conversas íntimas que tem com ele de madrugada.

Dona Beba (Pochi Ducasse)


Viúva e sem filhos, ela é a proprietária mais antiga do prédio. Tem uma relação afetuosa com Eliseo, que cuida dela como se fosse sua avó e se encarrega de organizar atividades e confraternizações para que ela não se sinta sozinha.

Jordi (Martín Seefeld)


É um homem que chega de repente ao prédio dizendo ser sobrinho da Dona Beba. Suas intenções duvidosas provocam uma rivalidade imediata entre ele e Eliseo, que desconfia de sua história.

Tatiana Yrigoyen (Mirta Busnelli)


É uma artista plástica de vanguarda cujo reconhecimento está no passado. Ela foi uma celebridade nos anos 60 e 70, mas agora está esquecida e vive ressentida. Tatiana tem uma grande curiosidade em relação a Eliseo, a quem vê como um atraente objeto de estudo.

Florencia (Malena Sánchez)


É uma jovem arquiteta em um relacionamento com uma média. Ela tem seu estúdio no prédio e tem uma relação secreta.

Enrique Salustri (Jorge D’elia)


Ele é um brigadeiro em prisão domiciliar. Milhares de histórias são tecidas em torno de Salustri, fazendo dele o temido morador do prédio. As empregadas domésticas não se atrevem a trabalhar para ele e as crianças se divertem indo até sua porta para tocar a campainha e fugir.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato