Muita polêmica na arbitragem e expectativa para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

Em um momento decisivo da temporada no futebol brasileiro, o que não falta é assunto no ''SBT Sports'' deste domingo, 16 de outubro. Apresentado por Luiz Alano o programa vai fazer um balanço do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, incluindo, é claro, as polêmicas da arbitragem no quadro “Nadine Apita” e trazer o preparativo das duas equipes para o decisivo duelo da volta, nesta quarta-feira (19), no Maracanã.

Por falar em decisão, já estamos na contagem regressiva para o jogo que vale o título da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, marcado para o próximo dia 29, com transmissão do SBT.

Tem também os gols da rodada do Campeonato Brasileiro recheada de clássicos, com destaque para o jogo do líder Palmeiras contra o São Paulo, tema do “Duelo SBT” deste fim de semana.

Por falar no Verdão, que está muito próximo do título, o SBT Sports traz uma reportagem especial abordando a promessa de um novo fenômeno do futebol brasileiro, o garoto Endrick. Já no “Liga no SBT”, um resumo completo da última rodada da Champions League e a situação dos grupos.

O que está cada vez mais próximo também é o pontapé inicial para a Copa do Mundo. No “Raio-X da Copa”, o programa vai fazer uma análise do Grupo D, com França, Austrália, Dinamarca e Tunísia.

E ainda um panorama do futebol feminino pelo Brasil no quadro “Giro das Minas” e, no automobilismo, vamos saber como será a primeira prova da Fórmula E no país.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato