Muita polêmica na arbitragem e expectativa para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

Em um momento decisivo da temporada no futebol brasileiro, o que não falta é assunto no ''SBT Sports'' deste domingo, 16 de outubro. Apresentado por Luiz Alano o programa vai fazer um balanço do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, incluindo, é claro, as polêmicas da arbitragem no quadro “Nadine Apita” e trazer o preparativo das duas equipes para o decisivo duelo da volta, nesta quarta-feira (19), no Maracanã.

Por falar em decisão, já estamos na contagem regressiva para o jogo que vale o título da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, marcado para o próximo dia 29, com transmissão do SBT.

Tem também os gols da rodada do Campeonato Brasileiro recheada de clássicos, com destaque para o jogo do líder Palmeiras contra o São Paulo, tema do “Duelo SBT” deste fim de semana.

Por falar no Verdão, que está muito próximo do título, o SBT Sports traz uma reportagem especial abordando a promessa de um novo fenômeno do futebol brasileiro, o garoto Endrick. Já no “Liga no SBT”, um resumo completo da última rodada da Champions League e a situação dos grupos.

O que está cada vez mais próximo também é o pontapé inicial para a Copa do Mundo. No “Raio-X da Copa”, o programa vai fazer uma análise do Grupo D, com França, Austrália, Dinamarca e Tunísia.

E ainda um panorama do futebol feminino pelo Brasil no quadro “Giro das Minas” e, no automobilismo, vamos saber como será a primeira prova da Fórmula E no país.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato