Negra Li fala sobre machismo no hip hop, em 'DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES', no E!

Divulgação  E! Entertainment

Negra Li sobe no palco dourado de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES terça-feira, dia 25, às 20h, para mostrar todo seu poder libertário. A rapper dá um show de simpatia e resiliência, e encanta o trio de drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.

No episódio, Negra Li conta como encarou o universo machista do hip hop e conquistou seu espaço na música sendo quem é e vestindo o que quer. A cantora revela ainda seus “features” dos sonhos e sua admiração por artistas como Nina Simone e Elza Soares, que sempre lutaram para que suas vozes fossem ouvidas.

“Sinto que estou neste mundo para continuar o trabalho dessas mulheres. É uma luta cansativa, como falo no rap que escrevi (“Luta Cansativa”, de 2003, com o RZO). Já tentei fugir, houve horas em que pensei: ‘Eu quero ser pop! É muito mais fácil!’. Então, sei o quanto é difícil falar o que essas mulheres falam, fazer o que elas fazem, cantar o que elas cantam”, afirma a cantora, que confessa já ter pensado, muitas vezes, em desistir. “Mas isso não passa mais pela minha cabeça, porque preciso contrariar as estatísticas”, completa.

Durante sua jornada no DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, Negra Li emociona as apresentadoras ao falar sobre racismo e sobre a arte drag. “Agora, entendo o que é o drag. A gente acha que é se esconder atrás da fantasia, mas não é. Drag é querer dizer ao mundo através da fantasia”, afirma.

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens.

A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.

O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato