Nova edição do ''Especial Reality no TLC não tem Planta! Só Raiz!'' traz série inédita e novas temporadas

Simplesmente Amor: Além da Primeira Impressão
Divulgação

Entre os dias 1o e 7 de novembro, o TLC reedita a faixa de programação composta por uma seleção de reality shows sobre relacionamentos –  na TV, as novas séries e temporadas vão ao ar sempre às 22h20, sob o título ESPECIAL REALITY NO TLC NÃO TEM PLANTA! SÓ RAIZ!. As atrações já estão disponíveis no streaming.

O destaque do especial fica por conta da nova série Em Busca do Pai Perfeito (Labor of Love), a estreia da segunda-feira, 7. Nela, Kristy Katzmann é uma mulher americana de 41 anos que deseja tornar-se mãe e está em busca do par perfeito para viver a jornada da parentalidade a seu lado. A produção vai apresentar a Kristy 15 homens que compartilham do mesmo sonho e querem formar uma família.

Os 15 vão participar de provas que testam sua habilidade como pais. Enquanto eles trocam fraldas, brincam com crianças e passam por alguns perrengues e conflitos, ela vai observá-los atentamente e ter encontros românticos com cada um deles. Ao final dos episódios, Kristy corta um dos pretendentes de sua lista: apenas um deles será o escolhido como par e pai perfeito.

Na estreia da série, Kristy conhece seus 15 pretendentes e sua nova casa – onde é recebida por sua vizinha, a atriz Kristin Davis. Kristin será a apresentadora das dinâmicas pelas quais os participantes vão passar; a primeira delas é nada menos do que um espermograma...Os 15 pretendentes ficam na casa ao lado; ao final do primeiro episódio, Kristy anuncia qual deles deixa a série e se despede do sonho de formar uma família com ela.   

Os novos episódios da quinta temporada de 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiancé: Happily Ever After?) dão início às estreias do ESPECIAL REALITY NO TLC NÃO TEM PLANTA! SÓ RAIZ! na terça-feira, 1o de novembro. A temporada acompanha as histórias de sete casais que já passaram pelo difícil processo para obtenção do visto K1. Depois de oficialmente casados, eles percebem que a lua-de-mel dura pouco e que vida real logo se instala. O drama é inevitável, sobretudo quando a rotina fica devendo às expectativas.

Ilha do Amor
Divulgação

ILHA DO AMOR (Love Island) é a atração da quarta-feira, 2, com os novos episódios de sua temporada de estreia. A série documenta um jogo de regras simples e emoções complexas: um grupo de jovens solteiros é convidado a passar o verão em uma vila paradisíaca cercada pelas praias de Fiji. Eles irão conviver no dia a dia em busca de alguma conexão romântica. Para que continuem a aproveitar as belas paisagens e companhias, eles precisam formar casais – apenas um par, aquele que atravessar os desafios e tentações junto, vai terminar a temporada com o prêmio de 100 mil dólares. Belos, jovens, alegres e mais do que preparados para viver ao máximo todas as experiências que a ILHA DO AMOR pode lhes oferecer, eles têm idades entre 20 e 28 anos e trazem na mala as expectativas de um verão inesquecível que pode terminar com na companhia do par perfeito e com uma bolada.

A partir de quinta-feira, 3 de novembro, estreia uma nova leva de episódios da quarta temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha oito casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, dado que uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

Novos episódios da sexta e sétima temporadas de SIMPLESMENTE AMOR: ALÉM DA PRIMEIRA IMPRESSÃO (The Undateables) integram a sequência de estreias na sexta-feira, 4. A série faz um retrato sensível do namoro para pessoas com deficiência ao acompanhar solteiros PcD à procura do par perfeito. Cada episódio acompanha três participantes inscritos em agências de namoro que vão compartilhar com honestidade os altos e baixos dessa jornada rumo ao romance. É nas palavras e nas casas deles que a série colhe depoimentos sobre suas expectativas, desejos e impressões enquanto eles conhecem seus pretendentes e se aventuram no mundo dos encontros.  Familiares e amigos também falam às câmeras sobre as alegrias e preocupações que lhes ocorrem nessa fase em que pessoas lindas, queridas e com deficiência se lançam em busca do amor.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato