Novas temporadas de ''Grey’s Anatomy” e ''Station 19'' chegam com exclusividade ao Star+


Atenção, fãs! As novas temporadas de ''Grey’s Anatomy'' e ''Station 19'' chegam ao Star+ nesta quarta-feira, 05 de outubro. O serviço de streaming será o único com a 18ª temporada do drama médico e a 5ª temporada da série de bombeiros, ambas disponíveis na íntegra para os assinantes.

Após os acontecimentos do final da décima sétima temporada de ''Grey’s Anatomy'', Meredith está pronta para viver um novo capítulo em sua vida. Depois de sobreviver ao COVID, ela viaja até Minnesota para conhecer a biblioteca criada em homenagem a sua mãe. Lá, conhece um médico que pretende abrir uma clínica dedicada a curar o mal de parkinson.

Enquanto isso, Link (Chris Carmack), Jo (Camilla Luddington) e Maggie (Kelly McCreary) devem encarar novidades que irão balançar a vida deles de um jeito que nem esperam. Como já é costume, os novos episódios estarão repletos de romance, rompimento, tensão e decisões difíceis a serem tomadas.

A ansiedade tomava conta de Carina e Maya à medida que a consulta se aproximava. Ambas explicaram seus sentimentos e formas de viver muito francamente para os oficiais da imigração. Finalmente Carina obteve seu greencard. Que alívio!


Já no início da nova temporada de ''Station 19'', os relacionamentos são desafiados após as ações de Sullivan no casamento de Maya e Carina, colocando seu casamento com Andy à prova. Dean aceita seus sentimentos por Vic, enquanto Travis reacende uma velha chama. O Phoenix Festival anual traz à tona alguns comportamentos imprudentes em alguns cidadãos de Seattle, desafiando as equipes da Station 19 e do Grey Sloan Memorial.

As novas temporadas de ''Grey’s Anatomy'' e ''Station 19'' estreiam dia 05 de outubro, exclusivamente no Star+.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato