O que ''O Coro: sucesso, aqui vou Eu'' pode ensinar aos amantes (e não amantes) de musicais?

Divulgação

A nova série nacional ''O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu'' já está disponível com exclusividade no Disney+. Criada e dirigida por Miguel Falabella, a produção conta a história de um grupo de jovens adultos aspirantes a atores que sonham em fazer uma carreira no teatro. Homenageando todo tipo de arte, a série traz diversas histórias de superação e mensagens importantes para amantes (e não amantes) do teatro. Confira:

Cair sete vezes e se levantar oito


No segundo episódio, os candidatos sobem ao palco e conhecem o icônico diretor Renato Milva (Miguel Falabella), rendendo uma das cenas mais emocionantes da série. Renato conta um pouco de sua trajetória no teatro, e o quanto é importante saber lidar com as decepções e as negativas que a vida nos traz. Diante daqueles jovens cheios de sonhos, o veterano fala sobre a importância de não desanimar e perseguir seus sonhos independentemente dos tropeções que tenhamos no caminho. Completamente inspirador.

Não importa de onde você vem, é possível alcançar seus sonhos


O que te impede de ir atrás de seus sonhos? “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” mostra jovens distintos em busca do mesmo objetivo. Apesar dos privilégios que alguns dos participantes possuem, aqueles que têm menos compensam com muita perseverança e talento. A produção conta com personagens diversos que fará com o que o público se identifique com uma das histórias.

Que a música é eterna enquanto dura!


A trilha sonora de “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” conta com uma grande variedade de músicas brasileiras, que vão de clássicos ao rock, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda e muitos outros. Dentre os artistas que fazem parte da trilha, estão Pixinguinha, Raul Seixas, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque, Lulu Santos, Legião Urbana, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e muitos outros, mostrando que a música brasileira segue viva, independentemente de seu gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato