O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz Terra-média para a New York Comic Con com trailer exclusivo e sneak peek do último episódio


Hoje(07), na primeira aparição desde a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, sete membros do elenco da série participaram de um painel ao vivo na New York Comic Con. O painel foi moderado por Felicia Day, atriz, produtora e autora de best-seller do The New York Times. A apresentação ainda destacou um first look exclusivo do trailer do último episódio da série e um footage surpresa com cenas inéditas da produção. O último episódio estará disponível no Prime Video na sexta-feira, dia 14 de outubro.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder se tornou uma sensação global atingindo mais de 25 milhões de espectadores nos dois primeiros episódios da série durante o final de semana de estreia. Ainda, de acordo com a Nielsen, Os Anéis de Poder entregou mais 1.25 bilhão de minutos transmitidos nos Estados Unidos durante (ou mais) o final de semana de estreia, tornando-se a produção número 1 nos gráficos gerais dos streamings. Esta é a primeira vez que uma série do Prime Video estreou em primeiro lugar no gráfico da Nielsen e Os Anéis de Poder foi a única série que ultrapassou a marca de 1 bilhão de minutos transmitidos naquela semana.

Os membros do elenco Cynthia Addai-Robinson, Nazanin Boniadi, Charles Edwards, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani participaram de um painel de uma hora e ainda contaram histórias de bastidores e informações sobre a tão esperada season finale.

Embora os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay não pudessem comparecer pessoalmente à New York Comic Con, eles enviaram uma mensagem especial do set da série no Reino Unido, onde a produção da segunda temporada acaba de começar. Além de dar as boas-vindas aos fãs no painel, eles também compartilharam algumas imagens dos bastidores e sua empolgação com o episódio final da temporada.

Os fãs foram presenteados com uma prévia exclusiva de um novo trailer, que recapitula todas as principais ações até o momento e fornece uma prévia do que ainda está por vir no final épico da temporada. O novo trailer apresenta recompensas emocionantes para os espectadores na próxima semana e traz “Mordor will rise, heroes will fall, and all will be revealed”, tudo ao som da trilha sonora de Bear McCreary, intitulada “Sauron”.

O Amazon Studios também surpreendeu os participantes do painel da New York Comic Con com um primeiro clipe exclusivo do final da temporada, revelando como as principais histórias dos diferentes reinos de Arda finalmente convergiram, levando a um momento em que os espectadores de todo o mundo esperavam desde que o título da série foi revelado pela primeira vez!

A moderadora do painel e superfã de Tolkien, Felicia Day, também trouxe algumas novidades interessantes -- ela é a apresentadora do próximo Podcast Oficial O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder -- e também compartilhou um trailer especial do podcast, que estará disponível gratuitamente no Amazon Music. Felicia Day compartilhará detalhes únicos, histórias de bastidores e os momentos mais emocionantes e surpreendentes por meio de acesso ao elenco e à equipe, incluindo os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay. Ouça todos os oito episódios do podcast oficial no Amazon Music a partir de 14 de outubro.

Hoje, o Amazon Studios também lançou “Where the Shadows Lie”, uma nova música interpretada pela artista ganhadora do Grammy Fiona Apple, de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Disponível exclusivamente no Amazon Music, a música foi escrita pelo compositor da série Bear McCreary e aparece no final da temporada da aclamada série no Prime Video. Com a trilha sonora poderosa e etérea de McCreary, com os vocais assombrosos da Apple ao fundo, a música é inspirada no icônico verso do anel escrito por J.R.R. Tolkien para a trilogia original O Senhor dos Anéis. Conforme escrito, o poema foi composto pelos Povos Livres da Terra-média sobre as origens dos Anéis de Poder e seu relacionamento sob o poder do Um Anel. A música foi produzida por McCreary, Apple e Andrew Slater, e projetada por Jason LaRocca e David Way. Ouça “Where the Shadows Lie” aqui.
Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é liderado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay e estrelado por um elenco célebre liderado por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Juntando-se a Payne & McKay estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato