Os Dez Mandamentos bate recorde e leva a Record TV ao segundo lugar absoluto nesta segunda-feira, 24/10

Reprodução

Os Dez Mandamentos bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e ainda garantiu a segunda colocação absoluta na tarde desta segunda-feira, 24/10, durante sua exibição, das 15h30 às 16h37.  A superprodução escrita por Vívian de Oliveira marcou média de 5,9 pontos, pico de 8 pontos e o share de 13,3%, o segundo maior desta temporada. A emissora em terceiro lugar ficou com quase metade, 3 pontos de média. 

Em São Paulo, a novela também ficou no segundo lugar isolado de audiência com 5 pontos de média, pico de 6,6 pontos e participação de 12%. A concorrente em terceiro lugar marcou quase a metade: 2,6 pontos.

---

O Balanço Geral SP conquistou a segunda posição absoluta nesta segunda durante a sua faixa de exibição, das 11h50 às 15h30. A atração marcou com média de 6 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 15,4%, quase o dobro da concorrente terceira colocada, que obteve 3,2 pontos na mesma faixa.

---

O Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado na noite desta segunda-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, com larga vantagem sobre a concorrência em ambas as praças.

Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,3 pontos de média, contra 5,6 pontos de média da terceira colocada. O pico foi de 8,2 pontos e share de 11%. O JR foi ao ar das 19h45 às 21h15.

No Rio de Janeiro, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 7,5 pontos de média, pico de 9,1 pontos e share de 11,4%. O canal em terceiro lugar obteve 4,3 de média.

---

A Fazenda manteve o segundo lugar isolado na noite desta segunda-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. A atração, que foi ao ar das 22h54 à 0h10, marcou 6,5 pontos de média, pico de 7,3 pontos e share de 14,2% em São Paulo, enquanto a concorrente obteve 4,2 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o programa apresentado por Adriane Galisteu registrou mais que o dobro da terceira colocada: 7 x 3,2 pontos. O pico foi de 7,8 pontos e o share, de 14,3%. 

O reality exibiu ontem a prova de fogo. Kerline venceu o desafio e se tornou a dona dos poderes do lampião desta semana, o que promete influenciar nos rumos da formação da roça, que acontecerá hoje à noite, ao vivo.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

---

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem. Das 7h à meia-noite, marcou média de 5,2 pontos e share de 12% em São Paulo. A emissora terceira colocada ficou com média de 4,1 pontos.

Na região do Rio, também conquistou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, além do share de 13%. O outro canal marcou quase a metade do índice da Record TV, com média de 3,2 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato