Paramount+ inicia as gravações de segunda temporada de Os Enviados

Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar o inicio das gravações da segunda temporada de Os Enviados, série de sucesso dirigida por Juan José Campanella, ganhador do Oscar e produzida pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com 100 Bares e Portocabo.

A nova temporada está sendo filmada em diferentes locações espanholas na Galícia e é protagonizada por Luis Gerardo Mendez e Miguel Ángel Silvestre junto com Assira Abbate. O elenco também é composto por Marta Etura, Susi Sánchez, Francis Lorenzo, Pepón Nieto, Pepo Suevos, Charo Zapardiel, Cristina Marcos, Ricardo de Barreiro, Isabel Naveira, Miquel Insúa, Martí Cordero, Guillermo Carbajo, Carlos Olalla e Luis Iglesia.

Nesta temporada, os padres Simón Antequera e Pedro Salinas devem determinar a veracidade de um milagre num convento onde vivem três freiras cegas. Mas pouco depois de chegarem, uma estranha morte ocorre na cidade. Assim, eles se encontram envoltos em um dupla investigação: uma de natureza mística e outra muito mais terrena e concreta.

Divulgação

Divulgação

Este emocionante thriller tem Juan José Campanella como showrunner, que também será responsável pela direção juntamente com Martino Zaidelis, Camilo Antolini e Inma Torrente. O roteiro é de Eduardo Sacheri, Emanuel Diez, Juan Pablo Domenech e Juan José Campanella. A segunda temporada tem produção executiva de Muriel Cabeza, para 100 Bares, e Alfonso Blanco, para Portocabo.

A primeira temporada de Os Enviados, sucesso mundial do Paramount+, foi premiada no New York Festivals® TV & Film Awards, um dos mais prestigiosos prêmios internacionais do setor, onde recebeu o Prêmio de Ouro por Melhor Drama e o Prêmio de Prata de Melhor Roteiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato