Paulo Muzy fala sobre seu físico e declara: ''não me acho forte''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Paulo Muzy fecha a semana de entrevistas do The Noite nesta sexta-feira (07). O médico, influenciador e professor é recebido por Danilo Gentili com elogios sobre sua aparência, ao que responde: “não me acho forte”. Falando de sua trajetória pelo mundo dos exercícios, afirma: “se contar o tempo todo de atividade física, eu comecei bem cedinho. É curioso, porque nem meu pai, nem minha mãe eram de atividade física. Meu pai é físico teórico e minha mãe é psicóloga, eles tinham uma vida muito acadêmica. Eles me colocaram na natação aos dois anos, acho que para terem tempo de namorar. Musculação eu comecei com onze anos, quando assisti ‘Conan, o Bárbaro’”.  

Com um milhão de inscritos no YouTube e mais de 6 Milhões de seguidores no Instagram, diz não se importar em receber sempre os mesmos questionamentos em suas lives e declara: “as perguntas repetidas mostram o quanto a gente ainda não conseguiu esclarecer algumas coisas e é importante entender a repetição. Com uma pergunta, a pessoa te fala, de forma intuitiva, quem ela é, qual problema ela tem”. E revela que as mais frequentes, são, ‘quero emagrecer’, ‘quero ganhar um pouco de massa muscular’. “Mas, na verdade, a pessoa quer dizer o seguinte ‘quero me sentir feliz comigo mesma’. A gente coloca a estética como uma busca fútil, mas é, na verdade, uma busca por identidade”, avalia. 

Fisiologista e especialista em ortopedia e traumatologia, fala sobre a diferença entre comer apenas para ter prazer e seguir uma dieta regrada, comenta: “quando eu vou jantar com a minha esposa ou quando estou com meu pai no sítio e a gente faz um almoço diferente, tenho extremo prazer, porque não estou compartilhando só comida, estou compartilhando afeto, amizade, amor. Esse papel a alimentação tem que fazer, só não dá para querer que aconteça toda hora”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato