Principais nomes do skate estarão em ação em duas competições com transmissão do sportv neste fim de semana

Reprodução

Duas grandes competições do skate, modalidade que estreou com grande sucesso na última edição dos Jogos Olímpicos, agitam a programação dos canais sportv a partir desta sexta-feira, dia 7. Os brasileiros Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Gabriela Mazetto e Felipe Gustavo, juntam-se a nomes como o francês Vincent Milou e os japoneses Sora Shirai, Yumeka Oda e Momiji Nishiya na disputa da terceira etapa do Mundial de Skate Street, o SLS, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, e vai definir os classificados para a decisão do título da temporada, em novembro, no Rio de Janeiro. Bruno Fonseca narra e Geninho Amaral comenta as semifinais entre as mulheres, às 15h30, no sportv3; e entre os homens, a partir das 18h40, no sportv2. No sábado, a dupla transmite a final feminina, às 16h e na sequência, às 18h30, a decisão masculina no sportv2. 
 
O outro evento de skate que será destaque na programação dos canais sportv, é a quinta edição do STU Open, que volta a ser disputado na Praça do Ó, um dos picos tradicionais da modalidade, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o próximo domingo, dia 9, as disputas serão na modalidade park e contarão com as presenças dos brasileiros Pedro Barros, Luiz Francisco, Pedro Quintas, Dora Varella, Yndiara Asp e Isadora Pacheco; além dos estrangeiros Keegan Palmer (EUA), Sakura Yosozumi (JAP) e Sky Brown (GBR). Neste sábado, a partir das 14h, o sportv3 mostra a fase semifinal do torneio, com a narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Ítalo Penarrubia. No dia seguinte, Arenillas divide as transmissões das finais feminina e masculina, respectivamente às 14h30 e às 17h30, com o comentarista Geninho Amaral.
 
A modalidade segue como assunto, mas desta vez na programação da TV Globo, com uma matéria especial, exibida na manhã deste domingo dentro do ‘Esporte Espetacular’. O programa mostra como o skate tem mudado a vida de crianças e jovens em diferentes regiões do Brasil, se tornando uma ferramenta de transformação social. O repórter Lucas de Senna conversa com personagens na capital paulista e no sertão nordestino, onde as crianças aprendem a andar e se equilibrar sobre as quatro rodas no chão de terra batida. 
 
SLS – ETAPA DE LAS VEGAS (7 e 8 de outubro)
SEX – 7/10 – 15h30 - Semifinal Feminina – ao vivo no sportv3
SEX – 7/10 – 18h40 – Semifinal Masculina – ao vivo no sportv2
SAB – 8/10 – 16h – Final Feminina – ao vivo no sportv2
SAB – 8/10 – 18h30 – Final Masculina – ao vivo no sportv2
 
STU OPEN – ETAPA DO RIO DE JANEIRO (8 e 9 de outubro)
SAB – 14h – Semifinais Park – ao vivo no sportv3
DOM – 14h30 – Final Feminina Park – ao vivo no sportv3
DOM – 17h30 – Final Masculina Park – ao vivo no sportv3

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato