PSG x Maccabi Haifa: SBT exibe jogo que pode garantir vaga antecipada ao time de Messi, Neymar e Mbappé nas oitavas de final da Champions League

Reprodução

A penúltima rodada da fase de grupos da Champions League reserva muitas emoções por toda a Europa. O SBT transmite na terça-feira, 25 de outubro, para todo o Brasil, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília), o jogo do PSG diante do Maccabi Haifa. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do estádio Parque dos Príncipes, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira na bancada, trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros embates do dia, além de, é claro, falar também da grande decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, que acontece no sábado (29), com super cobertura do SBT.

Invicto na maior competição de clubes do planeta, o time de Messi, Neymar e Mbappé vai em busca de uma classificação antecipada no Grupo H. O PSG precisa de apenas uma vitória para carimbar vaga nas oitavas de final. Toda atenção, porém, é necessária depois do surpreendente triunfo da equipe israelense sobre a Juventus, na rodada anterior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato