PSG x Maccabi Haifa: SBT exibe jogo que pode garantir vaga antecipada ao time de Messi, Neymar e Mbappé nas oitavas de final da Champions League

Reprodução

A penúltima rodada da fase de grupos da Champions League reserva muitas emoções por toda a Europa. O SBT transmite na terça-feira, 25 de outubro, para todo o Brasil, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília), o jogo do PSG diante do Maccabi Haifa. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do estádio Parque dos Príncipes, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira na bancada, trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros embates do dia, além de, é claro, falar também da grande decisão da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, que acontece no sábado (29), com super cobertura do SBT.

Invicto na maior competição de clubes do planeta, o time de Messi, Neymar e Mbappé vai em busca de uma classificação antecipada no Grupo H. O PSG precisa de apenas uma vitória para carimbar vaga nas oitavas de final. Toda atenção, porém, é necessária depois do surpreendente triunfo da equipe israelense sobre a Juventus, na rodada anterior.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato