Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 31 de outubro a 05 de novembro

Divulgação Globo/Auri Mota

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', de 31 de outubro a 05 de novembro.

Capítulo 61 | Segunda-feira, dia 31

Candoca desconfia da acusação contra o Coronel e se preocupa com a raiva que José tem da família Tertúlio. Jessilaine se lamenta para Aleluia por não conseguir enfrentar Sabá Bodó. Maruan desiste de contar a verdade para Labibe. Vanclei descobre que Adamastor está na casa de Timbó. Xaviera dorme na rua e tem sua mala roubada a mando de Vanclei. Labibe e Maruan passam a noite juntos. Vanclei tenta convencer Xaviera a se unir a ele. Deodora vê Latifa no quarto de Maruan e faz insinuações sobre os dois. Xaviera recebe esmola na rua. Zahym estranha o comportamento de  Latifa. Tertulinho vai à casa de Timbó falar com Adamastor. Candoca se preocupa ao saber por Pajeú que outras pessoas da vila estão doentes.
 
Capítulo 62 | Terça-feira, dia 01

Candoca não comenta com Pajeú quem pode ser o responsável pela doença das pessoas. Tertulinho não encontra Adamastor na casa de Timbó. Jessilaine tenta disfarçar o incômodo ao ver a empolgação de Candoca com o projeto do hospital. Latifa se insinua para Zahym. Deodora garante a Tertulinho que descobrirá o que Maruan esconde. Adamastor conversa com Padre Zezo. Latifa questiona Maruan sobre seus sentimentos por ela. Tertulinho ameaça Vanclei para encontrar Adamastor. Deodora questiona Maruan sobre seu segredo. Xaviera indica a José o paradeiro de Adamastor. Latifa reclama da proximidade de Deodora com Maruan, e Labibe fica intrigada. José encontra Adamastor. O Coronel recebe uma intimação para depor a respeito do uso irregular de pesticida. 
 
Capítulo 63 | Quarta-feira, dia 02

José se despede de Adamastor e todos se comovem. Candoca pede para José não se preocupar mais com o passado. Vespertino presenteia José com o cavalo Maroto e o deixa desconfiado. Candoca e Jessilaine não conseguem se reunir com o deputado para falar sobre o projeto do hospital. Latifa insiste em dizer que Deodora está interessada em Maruan. Jessilaine tenta convencer Candoca a pedir dinheiro a José para montar o hospital. Vespertino pergunta a Deodora por que ela quis que ele desse Maroto para José. Labibe tira satisfação com Maruan por causa de Deodora. Sabá Bodó comemora com José a união com o Coronel Tertúlio.
 
Capítulo 64 | Quinta-feira, dia 03

José observa com desconfiança o comportamento de Sabá Bodó. Xaviera assume a culpa de Joca por pegar broa no bar do Janjão e acaba presa. Sabá Bodó fala com Nivalda que vai usar o dinheiro do hospital em sua campanha para governador. Tomás leva flores para Rosinha. Pajeú vai até José pegar sua arma para atentar contra a vida do Coronel. Zahym flagra Labibe no quarto de Maruan e sofre um desmaio. Tertulinho pega dinheiro com Vespertino. José descobre que a arma de Pajeú não está no local em que ele guardou e avisa a Candoca. Mirinho entrega a Tertulinho a arma de Pajeú. Janjão faz uma proposta desonesta para vender as rapaduras de Tereza. Zahym exige que Labibe demita Maruan. Tertulinho observa Laura. Floro Borromeu. Pajeú procura o Coronel Tertúlio.
 
Capítulo 65 | Sexta-feira, dia 04

Pajeú e o Coronel se enfrentam. Deodora ataca Pajeú e o expulsa de sua fazenda. Firmino decide cuidar do caso de Xaviera. Labibe vai atrás de Maruan na casa de José. O Coronel se recusa a dar dinheiro para Tertulinho. José questiona Vespertino sobre a invasão em sua casa. Tertulinho toma uma decisão sobre José e Candoca, e Deodora se preocupa. Labibe resolve ficar com Maruan, e Latifa e Zahym se desesperam. Tomás e Sávio implicam com Firmino por defender Lorena. Sabá Bodó comenta com Nivalda que vai se vingar do Coronel e pegar o dinheiro de José. Jessilaine convida Candoca para ser Secretária de Saúde de Canta Pedra. José flagra Tertulinho questionando Firmino sobre sua vida.
 
Capítulo 66 | Sábado, dia 05

Tertulinho questiona José sobre Maruan e como conseguiu sua fortuna. Candoca não aceita o cargo dado por Jessilaine, que fica decepcionada. Maruan conta a verdade para Labibe. Cira grava a discussão entre José e Tertulinho. Labibe se enfurece com Maruan e Tomás tenta consolá-lo. Tertulinho e José trocam ofensas graves, e Cira se diverte. Labibe conta para Latifa e Zahym sobre Maruan. José e Tertulinho se enfrentam e todos fazem apostas. Maruan garante a Timbó que resolverá seu problema com Labibe. Labibe desaparece e Latifa se desespera. Timbó tenta voltar para casa. Labibe procura Maruan. Deodora termina com a disputa entre o filho e José. Tertulinho diz à mãe que se aproximará de Laura para arruinar José.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato