''Saia Justa'', no GNT, recebe Fátima Bernardes

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 26, o ''Saia Justa'', no GNT, recebe Fátima Bernardes. A apresentadora - que foi âncora do Jornal Nacional durante 13 anos, apresentou o programa “Encontro” durante 10, e agora, aos 60 anos, por opção própria, se joga em uma nova etapa da vida para apresentar a nova temporada de The Voice Brasil - fala sobre ciclos de sucesso e o desafio da reconstrução constante.

As Saias e Fátima também discutem sobre licença paternal. Estudos apontam que essa prática reforça as relações familiares com casais, além de aumentar o vínculo entre pai e filho, ainda diminui o estresse, a depressão e a fadiga das mães. Neste bloco, a convidada conta sobre a sua experiência com a maternidade em dose tripla.

Por fim, elas abordam sobre o relacionamento à distância. Fátima namora o deputado Túlio Gadelha, de Pernambuco, há 5 anos, e certamente já teve os “momentos ponte aérea”. Durante a conversa, as Saias e a apresentadora dialogam sobre os prós e contras de se relacionar com alguém que não está presente no dia a dia, e o que fazer para lidar com o afastamento geográfico. O “Saia Justa” é exibido ao vivo, às 22h45, no GNT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato