Segundo turno das Eleições terá cobertura especial e multiplataforma da Globo

Reprodução

Assim como fez no primeiro turno das eleições, a Globo vai mobilizar novamente a força de seu jornalismo no próximo domingo, dia 30. Ao longo de todo dia, Globo, GloboNews e g1 vão mostrar a movimentação nas zonas eleitorais do país, o clima nas ruas, a apuração dos votos, além de análises do cenário político e dos resultados do segundo turno com um grande time de repórteres, apresentadores e comentaristas.  
    
Globo  
  
A partir das 8h da manhã, todos os intervalos, do ‘Globo Rural’ ao ‘Fantástico’, terão flashes ao vivo para mostrar a movimentação em vários pontos de votação no país. Durante a programação, boletins de dez minutos trarão, em tempo real, atualizações das principais notícias do segundo turno tanto nas regionais da TV Globo, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco, quanto nas afiliadas.  
  
A partir das 17h, Renata Lo Prete e William Bonner comandam a ‘Marcha da Apuração’, acompanhando a contagem dos votos e a consolidação dos resultados. O ‘Fantástico’ entra no ar mais cedo, às 18h, com reportagens especiais sobre o segundo turno das eleições.    
   
GloboNews  
  
A cobertura especial da GloboNews começa já no sábado, véspera do segundo turno. Das 17h até meia-noite, Natuza Nery e os comentaristas do canal analisam as últimas pesquisas eleitorais na ‘Central das Eleições’.   
  
No domingo, das 6h às 11h, uma edição especial do ‘Conexão GloboNews’, ancorada por Leilane Neubarth, Christiane Pelajo e Camila Bonfim, abre o dia com as movimentações nas zonas eleitorais. Das 11h às 16h, Aline Midlej, Marcelo Cosme e Tiago Eltz assumem a cobertura.   
  
A partir das 16h, em mais uma edição da ‘Central das Eleições’, Natuza Nery, César Tralli, Andréia Sadi e Nilson Klava estarão à frente da apuração, acompanhando os números da votação em todo o país. Ao final da apuração, o programa recebe o time de comentaristas do canal para analisar os resultados: Julia Duailibi, Merval Pereira, Fernando Gabeira, Míriam Leitão, Mauro Paulino, Gerson Camarotti, Valdo Cruz, Octávio Guedes, Flávia Oliveira, Ana Flor, Mônica Waldvogel e Eliane Cantanhêde.    
   
g1  
  
No dia 30 de outubro, o g1 fará uma cobertura em tempo real, com uma apuração das urnas que possibilita que os usuários acompanhem o processo minuto a minuto em todas as regiões do país. A medida que os resultados forem sendo divulgados, serão publicados vídeos e textos com os números da votação para presidente e para governador nos estados onde há segundo turno. O sistema desenvolvido pela Globo mostrará os dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de maneira automática, com revisão dos jornalistas do portal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato