Sem Censura entrevista o piloto Igor Melo nesta segunda (10)

Divulgação

Em clima de aventura, o programa Sem Censura desta segunda-feira (10) recebe o piloto de rali Igor Melo. A jornalista Marina Machado conversa com o competidor sobre os desafios do Rally dos Sertões, do qual participa há 24 anos.

Igor Nogueira Alves de Melo nasceu em Goiânia, em 1979, é piloto e navegador do Rally dos Sertões desde 1998.

O Rally dos Sertões é realizado todos os anos e tem duração de 10 dias e reúne uma caravana de duas mil pessoas, envolvendo governos estaduais, prefeituras, investidores privados e empresas de comunicação como parceiros, e movimenta cerca de 50 milhões de reais por edição. As quatro primeiras etapas da competição são válidas para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. 

A primeira edição da competição foi realizada em 1993 e teve a participação de 34 motos, única categoria na época. Com largada em Campos do Jordão e chegada nas praias do Rio Grande do Norte, foram três mil e 500 quilômetros de percurso. Atualmente, o evento tem um trajeto de cinco mil quilômetros, que passa por estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Na competição de 2022 o prêmio foi distribuído entre os condutores que tiverem a melhor pontuação de condução nas categorias de motos, quadriciclos, veículos utilitários, carros e caminhões.

Os navegadores de rali Claudinha Grandi e Rodrigo Mello participam desta edição como debatedores convidados.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h30, logo após a novela A Terra Prometida, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato