Star+ comemora o mês do Halloween com novas temporadas de séries exclusivas e thrillers de terror

Divulgação

No Star+, as comemorações de Halloween chegam com estreias muito esperadas pelos fãs do terror: novos episódios das séries exclusivas The Walking Dead, Chucky, American Horror Stories e American Horror Story, além da estreia de dois filmes assustadores, O Meme do Mal e Noites Brutais, o novo filme da 20th Century.

Confira a lista completa abaixo.

The Walking Dead
Série | 11 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

A espera chegou ao fim! Os assinantes do Star+ já começaram a viver o fim da lendária série baseada nos quadrinhos escritos por Robert Kirkman. “The Walking Dead” está de volta com seus últimos episódios para encerrar a cativante história que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo ao longo de suas 11 temporadas. Os novos capítulos, que estreiam aos domingos, encontrarão cada grupo preso em situações incontroláveis, com ameaças vivas e mortas, à espreita a cada esquina.

Logo após a opressora presença dos gafanhotos, uma força ainda maior está tomando conta de cada membro da comunidade. Com as bandeiras da Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não haverá tempo de criar estratégias para aqueles que estiverem na jornada. Será uma corrida contra o tempo para se manter vivo e resgatar aqueles que ainda vivem na Commonwealth antes que Hornsby possa se vingar. Dentro da Commonwealth, o artigo de Connie criou mais caos que o planejado. Ao expor a corrupção de Milton, sua esperança de criar uma vida melhor e mais justa pra todos pode colocar toda a comunidade em perigo.

CHUCKY
Série | 2 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

A nova temporada de “Chucky” retoma a história onde a primeira temporada terminou, marcando o retorno de vários personagens favoritos e acrescentando novos nomes à lista de vítimas do boneco assassino. Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky e logo descobrem que o boneco possuído ainda está vivo e em busca de vingança. Finalmente, os três são enviados para o reformatório, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany começa lentamente a sucumbir sob a pressão de se comportar como Jennifer Tilly ao tentar manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills.

American Horror Stories
Série | 2 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Na última quarta-feira, chegou ao Star+ a segunda temporada de “American Horror Stories”, o spin-off da premiada série antológica American Horror Story, com todas as temporadas disponíveis na plataforma, de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Com um novo episódio por semana, cada um dos oito episódios da nova temporada apresentará uma história de terror diferente, com novos cenários, personagens aterrorizantes e tramas cada vez mais assustadoras.

American Horror Story
Série | 11 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Os dois primeiros episódios da 11ª temporada da premiada série antológica criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, “American Horror Story: NYC”, já estão disponíveis no Star+. Nesta nova temporada, que estreia dois novos episódios todas as quintas-feiras, mortes e desaparecimentos misteriosos aumentam na grande cidade, enquanto uma médica faz uma descoberta aterrorizante e um repórter local se torna a manchete no dia seguinte. O elenco desta temporada é formado por Joe Mantello, Billie Lourd, Zachary Quinto, Russell Tovey, Leslie Grossman, Charlie Carver, Sandra Bernhard, Isaac Powell, Denis O’Hare e Patti LuPone.

O Meme Do Mal
Filme | Disponível com exclusividade no Star+ 

Já está disponível na platafroma “O Meme do Mal”, o filme em que Grimcutty, um meme aterrorizante da Internet, causa pânico entre os pais e mães da cidade, que acreditam que ele está fazendo com que seus filhos e filhas machuquem a si mesmos e aos outros. Quando uma versão da vida real deste meme do mal começa a atacar a jovem Asha Chaudry (Sara Wolfkind), seus pais acreditam que ela está se machucando como parte de um desafio. Sem seu celular e ninguém que acredite nela, Asha tem que descobrir como se comunicar com eles e parar Grimcutty de uma vez por todas.

Noites Brutais
Filme | Disponível com exclusividade no Star+ 

O envolvente thriller da 20th Century acaba de chegar ao Star+, e conta a história de Tess (Georgina Campbell), uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego e aluga uma casa para se hospedar. Mas quando chega tarde da noite, ela descobre que a casa já havia sido alugada e ocupada por um homem estranho. Contrariando seu bom senso, ela decide passar a noite, mas logo descobre que há muito mais a temer do que um simples inquilino inesperado. Com roteiro e direção de Zach Cregger, o elenco, além de Campbell, é formado por Bill Skarsgård, Justin Long, Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt Braunohler e Jaymes Butler. 

Além de todos esses lançamentos, a plataforma conta com clássicos do terror, como "A Morte do Demônio", a franquia "Jogos Mortais", "A Profecia – O Conflito Final", "Espíritos Obscuros", "A Bruxa de Blair", "Brinquedo Assassino 2" e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato