Star+ divulga o trailer e o pôster de ''Bem-Vindos ao Clube da Sedução'', nova série exclusiva que chegará à plataforma em novembro

Divulgação

O Star+ divulgou o trailer e o pôster de Bem-vindos ao Clube da Sedução, nova série original que estreará com seus dois primeiros episódios no dia 22 de novembro, mesmo dia que nos Estados Unidos, exclusivamente no serviço de streaming na América Latina. A partir desta data, será lançado um novo episódio todas as terças-feiras.

Baseada em acontecimentos reais, a minissérie conta a escandalosa história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que inesperadamente se tornou o fundador do maior império de strippers masculinos do mundo e, no processo, não deixou que nada atrapalhasse seu caminho.

Divulgação

O elenco estelar de Bem-vindos ao Clube da Sedução é formado por Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Murray Bartlett (The White Lotus), Juliette Lewis (Yellowjackets), Annaleigh Ashford (American Crime Story), Quentin Plair (The Good Lord Bird), Robin de Jesús (tick, tick…BOOM!), Andrew Rannells (Girls5eva) e Spencer Boldman (Cruise: Destino em Colisão), com a participação especial de Nicola Peltz Beckham (Amor com Data Marcada) e Dan Stevens (Gaslit).

A produção executiva está sob o comando de Robert Siegel e Nanjiani, juntamente com Dylan Sellers, Jenni Konner, Matt Shakman, Emily V. Gordon, Nora Silver e Rajiv Joseph, que também atuam como roteiristas com Mehar Sethi. Por sua vez, Siegel e Konner são os showrunners e Shakman é o diretor. Jacqui Rivera é coprodutora executiva e Annie Wyman, coprodutora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato