Superliga de Vôlei começa nesta sexta-feira, com grande cobertura dos canais sportv

Divulgação

Com o fim da temporada de torneios entre seleções, os principais clubes do vôlei brasileiro iniciam a disputa de mais uma edição da Superliga, maior competição da modalidade no país. Doze equipes masculinas e outras doze femininas estarão em ação nesta temporada, que tem como principal novidade no regulamento a final dos torneios sendo disputadas em partida única, com exibição na Globo e no sportv, em local e data a serem definidos. O canal aliás, preparou uma grande cobertura para o campeonato, com a previsão de transmissão de mais de 175 jogos ao longo da temporada. Na estreia, o sportv2, mostra o duelo entre o recém-promovido Rede Cuca e o atual campeão Cruzeiro, entre os homens, nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 20h30 com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Carlão e Marco Freitas.
 
“A expectativa para esta edição da Superliga é muito grande. Espero que o amante do vôlei, depois da disputa dos mundiais, tenha a oportunidade de se deliciar com grandes jogos e 24 equipes disputando um dos campeonatos mais fortes do mundo. Este é um ano muito importante, com o início de um novo ciclo olímpico, em que os técnicos das seleções poderão observar não só as jovens revelações, mas também alguns atletas importantes e outros que já vem despontando. Tenho certeza de que a briga vai ser grande, não só pelo título do torneio, mas também por uma oportunidade na seleção”, afirma o comentarista Carlão, campeão olímpico em Barcelona-1992.
 
No ge, o esquenta para o início da principal competição do vôlei brasileiro começa com um raio-x da Superliga; análises dos comentaristas apontando os favoritos; uma lista com 10 motivos para não perder o torneio; além de uma matéria sobre a nova regra que pune os times por discriminação, outra novidade para esta temporada. Durante o torneio, o portal disponibiliza uma tabela com todos os resultados, além de notícias atualizadas e tudo que acontecer de mais importante durante a competição. 
 
O torneio feminino começa na próxima sexta-feira, dia 28, também com cobertura completa dos canais sportv. A partir das 21h, o sportv2 exibe todas as emoções do duelo entre Sesc/RJ - Flamengo e Osasco, que se enfrentam no Ginásio do Tijuca, na capital carioca. Na última edição da competição, as duas equipes estiveram frente a frente na fase de quartas de final, com o rubro-negro carioca levando a melhor em uma série eletrizante e vencida por 2 a 1.
 
Sem Bloqueio: episódio inédito nesta sexta-feira
 
Logo depois da partida de estreia da Superliga Masculina, o sportv2 segue falando de vôlei nesta sexta-feira. No quarto episódio, a série ‘Sem Bloqueio’ começa a acompanhar as meninas da Seleção Brasileira feminina no momento mais esperado da temporada: o Campeonato Mundial. Após a fase de treinamentos na Alemanha a equipe parte para a Holanda, país-sede do grupo do Brasil e o bom início na competição – com vitórias sobre República Tcheca, Argentina e Colômbia – contrasta com a necessidade de se reerguer em menos de 24 horas, para o duelo épico contra as chinesas. O episódio inédito vai ao ar às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato