Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad participam de edição especial do Roda Viva

Divulgação Nadja Kouchi

No dia 17 de outubro (segunda-feira), o Roda Viva recebe os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições para o Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT). Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

O programa terá quatro blocos com duração de 25 minutos cada, além de um quinto bloco com as considerações finais dos candidatos. Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do Roda Viva de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio durante a exibição do Jornal da Cultura. O primeiro a falar no encerramento do programa será aquele que foi entrevistado no segundo e quarto blocos. O outro candidato fará as considerações finais em seguida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato