Teledramaturgia da Record TV supera a concorrência nesta terça-feira, 25/10, com Dez Mandamentos, Reis e Amor sem Igual na vice-liderança isolada

Reprodução

Na noite desta terça-feira, 25/10, a série Reis, mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. Em São Paulo, a obra marcou média de 6,7 pontos, pico 8,8 e share de 10,1%, superando a emissora em terceiro lugar, que alcançou média de 5,8 pontos no horário das 21h15 às 22h18. 

No estado do Rio a superprodução bíblica garantiu vantagem de mais de 2 pontos da emissora em terceiro lugar, com placar de 7,3 x 4,1, além de pico de 8,4 pontos e share de 10,9 %, na mesma faixa. 

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h. 

--- 

Dez Mandamentos voltou a consolidar o lugar absoluto tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro na tarde de ontem,  durante sua exibição, das 15h30 às 16h38.  Na capital carioca, a superprodução escrita por Vívian de Oliveira garantiu média de 5,3 pontos, pico de 6,4 pontos e o share de 11,8%. A emissora em terceiro lugar ficou com menos da metade, 2,6 pontos de média.  

Em São Paulo, a novela obteve 4,3 pontos de média, o pico alcançou 7 pontos e a participação ficou em 10,8%. A concorrente em terceiro marcou média de 3,3 pontos. 

---  

O capítulo de Amor Sem Igual da noite de ontem se manteve em segundo lugar em São Paulo e no Rio.
Na cidade paulista marcou média de 4,8 pontos e share de 7,9%. Enquanto a concorrente marcou 4,5 pontos. No horário das 22h18 às 22h52 a trama ainda marcou pico de 6,6 pontos.  

No Rio, a obra também se manteve à frente da concorrência. Com o resultado, a novela superou a atração da terceira colocada em larga vantagem com placar 5,6 x 3, além de pico de 8,4 e share de 8,8% durante a mesma faixa de horário. 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann.  

--- 

Com a sexta formação da Roça, A Fazenda garantiu o segundo lugar absoluto nas praças paulistana e carioca. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show marcou, na capital paulista, 7,3 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 16%, contra 4,2 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 22h52 à 00h20.   

No Rio, a atração também consolidou a segunda colocação absoluta ao obter 8,5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17,4%. Com o resultado, conseguiu quase o triplo do canal em terceiro lugar, que marcou apenas 3 pontos de média na mesma faixa.   

No programa de ontem aconteceu a sexta formação da Roça da temporada, com uma votação bem calorosa entre os peões: Vini Buttel, Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Pelé Milflows foram para a berlinda. Vini foi vetado da Prova do Fazendeiro e vai direto para a Roça desta quinta-feira. Já os outros três participantes disputam, ao vivo, o posto de Fazendeiro hoje à noite (26/10). 

--- 

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto nesta terça-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

O telejornal alcançou, em São Paulo, 9,5 pontos de pico, com 8,2 pontos de média e share de 12,6%, enquanto a terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média. 

E no Rio de Janeiro, atingiu 7,1 pontos de média, 8,2 pontos de pico e share de 10,9%. Já a terceira colocada marcou 4,3 pontos de média.   

No ar das 19h45 às 21h15, foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos. 

--- 

A Record TV novamente assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de ontem. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,4 pontos e share de 12,5%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4 pontos.
 
No Rio de Janeiro, conquistou 5,7 pontos de média e share de 12,2%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,1 pontos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato