Terceira temporada de ''90 Dias: De Volta Pra Pista'' tem estreia exclusiva no discovery+

Divulgação

Seis dos participantes mais comentados de edições passadas de 90 Dias Para Casar estão na missão de encontrar um novo par perfeito e revelam detalhes de suas buscas em 90 DIAS: DE VOLTA PRA PISTA (90 Day: The Single Life), série cuja terceira temporada estreia com exclusividade no discovery+ no sábado, 22 de outubro.   

Na nova temporada, os espectadores acompanham os seis solteiros enquanto eles se lançam no mundo do flerte e do romance após o fim de seus relacionamentos com estrangeiros. Mesmo diante de desafios comuns na atualidade – desde o sumiço do crush, gente com aversão a compromisso, agências de relacionamentos que acham que podem decidir tudo pelo cliente e ex-namorados sempre rondando –, esses solteiros seguem determinados a dar uma nova chance ao amor.

De novo no jogo da sedução, os solteiros vão viver os altos e baixos da pista diante das câmeras, que captam as emoções dos primeiros encontros perfeitos e das noitadas ‘flopadas’; o brilho nos olhos dos apaixonados e o choro dos desiludidos; a esperança de quem acredita no romance e a desconfiança de quem está cheio de reservas que remetem a experiências passadas. A seguir, os perfis dos seis participantes da terceira temporada.

Debbie é mãe de Colt, o rapaz que viveu um conturbado relacionamento com a brasileira Larissa em 90 Dias Para Casar. Agora, quem está em busca do amor é a própria Debbie: aos 69 anos e viúva há 13, ela se sente pronta para conhecer um parceiro que a valorize. Debbie passou por uma transformação no visual e não vai deixar que alguns encontros fracassados ​​a façam perder a esperança.

Divulgação

Divulgação

Aos 49 anos, Caesar não quer nada além de namoro sério e casório. Depois de um relacionamento on-line com uma ucraniana, que durou 5 anos e terminou no dia em que ela o deixou plantado no México com um anel de casamento na mão, Caesar procura uma mulher a quem dar seu coração. Conforme seu aniversário de 50 anos se aproxima, ele sente que já passou o momento de encontrar aquele alguém especial – nessa corrida contra o tempo, ele confia em uma agência de casamentos localizada em Kiev, Ucrânia.

Desde que se separou do ex-marido Michael, a ucraniana Natalie, 37 anos, procura um homem com quem possa realizar o sonho de formar uma família. Aspirante a modelo, Natalie mudou-se para a Flórida e lá se apaixonou por Josh, empresário que administra uma agência de modelos. O único problema: ele já tem dois filhos com duas mulheres, vive cercado por beldades e ela teme ser apenas mais uma.

Aos seus 36 anos, vários deles solteira, Veronica está pronta para fazer a reestreia na pista. Os fãs de 90 Dias Para Casar se apaixonaram por sua personalidade forte, já os pretendentes são afugentados pela presença constante do ex dela, Tim – ele não é apenas o melhor amigo de Veronica, como é a figura paterna para a filha dela.

Tania é uma mulher de 32 anos e de espírito livre que trocou Connecticut pelas belas praias de Aruba na esperança de consertar o coração partido – e sabe que ainda tem muito a elaborar depois do término de seu casamento com Syngin. Enquanto procura nos trópicos alguém para preencher o vazio deixado pelo amor perdido, Tania decide ampliar suas opções e está aberta a conhecer homens, mulheres ou amigos.

Em sua nova e aprimorada versão, Tiffany está pronta para voltar ao jogo do flerte depois de se separar do sul-africano Ronald. Aos 30 anos e após uma cirurgia para perda de peso, ela está com a autoestima em alta e confiante de que vai encontrar alguém que ame seus filhos. Mas, se por um lado ela não vê a hora de viver um novo romance, deixar o homem com quem passou os últimos seis anos será mais difícil do que ela pensa.

No episódio de estreia, Natalie se encontra com Josh em Los Angeles. Embora ela já esteja apaixonada por ele, sabe que se trata de um conquistador que vive cercado por belas mulheres... Natalie quer saber se ela é especial ou só mais uma e pressiona Josh. César contrata uma agência de casamentos em Kiev para ajudá-lo a encontrar o amor na Ucrânia e seus amigos veem a nova empreitada com desconfiança. Debbie vive a alegria de um novo primeiro encontro enquanto seu drama com Colt continua. Tania também tem seu primeiro encontro em Aruba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato