TNT Sports renova contrato com Janeth Arcain e Fernando Medeiros para e temporada 2022/23 da NBA

Comentarista da TNT Sports, Janeth é uma das maiores jogadoras de basquete da história.
Divulgação

O melhor basquete do mundo está de volta! No domingo, dia 23 de outubro, a TNT Sports estreia a cobertura da temporada 2022/23 da NBA com o confronto entre LA Clippers e Phoenix Suns, que será exibido no canal TNT e no perfil da TNT Sports no YouTube, a partir das 22h30.

Os narradores Luis Felipe Freitas e Octavio Neto comandam as transmissões da TNT Sports ao lado dos comentaristas Janeth Arcain e Fernando Medeiros, que renovaram contrato para esta temporada da NBA. A prestigiada dupla de talentos demonstrou fina sintonia ao longo da última edição da principal liga de basquete do planeta.

Janeth Arcain é uma das maiores jogadoras da história do esporte. Como ala-armadora da Seleção Brasileira, conquistou duas medalhas olímpicas e o título do Mundial de Basquete de 1994. Janeth ainda acumula quatro títulos da WNBA pelo Houston Comets. O comentarista Fernando Medeiros é formado em Educação Física e pratica a modalidade desde a infância. Ex-jogador de basquete profissional, atua também como apresentador do canal da NBA no YouTube e já lecionou aulas de basquete em projetos sociais.

O comentarista Fê Medeiros renovou contrato com a TNT Sports para a temporada 2022/23 da NBA.

O comentarista Fê Medeiros renovou contrato com a TNT Sports para a temporada 2022/23 da NBA.

Novo modelo de transmissão

A ampliação do acordo com a National Basketball Association (NBA) e a Budweiser para as novas plataformas proporciona o fortalecimento do pacote comercial da TNT Sports. Para a edição 2022/23 da NBA, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery fará exibições também na televisão paga.

Serão 36 partidas da temporada regular, duelos de playoffs e finais da Conferência Leste transmitidos no canal TNT. O perfil da TNT Sports no YouTube apresenta o mesmo bloco de jogos de maneira gratuita. Dessa maneira, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery aumenta a oferta de programação para o público e fortalece o seu compromisso com a democratização do esporte.

Confira a programação da TNT Sports para as primeiras partidas da NBA 2022/23:

Domingo, 23/10

22h30 Pré-Jogo - TNT e YouTube da TNT Sports

23h00 Phoenix Suns x L.A. Clippers - TNT e YouTube da TNT Sports

Segunda, 24/10

22h30 Pré-Jogo - TNT e YouTube da TNT Sports

23h00 Denver Nuggets x Portland Trail Blazers - TNT e YouTube da TNT Sports

Segunda, 31/10

23h00 Pré-Jogo - TNT e YouTube da TNT Sports

23h30 Houston Rockets x L.A. Clippers - TNT e YouTube da TNT Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato