TNT Sports renova contrato com Janeth Arcain e Fernando Medeiros para e temporada 2022/23 da NBA

Comentarista da TNT Sports, Janeth é uma das maiores jogadoras de basquete da história.
Divulgação

O melhor basquete do mundo está de volta! No domingo, dia 23 de outubro, a TNT Sports estreia a cobertura da temporada 2022/23 da NBA com o confronto entre LA Clippers e Phoenix Suns, que será exibido no canal TNT e no perfil da TNT Sports no YouTube, a partir das 22h30.

Os narradores Luis Felipe Freitas e Octavio Neto comandam as transmissões da TNT Sports ao lado dos comentaristas Janeth Arcain e Fernando Medeiros, que renovaram contrato para esta temporada da NBA. A prestigiada dupla de talentos demonstrou fina sintonia ao longo da última edição da principal liga de basquete do planeta.

Janeth Arcain é uma das maiores jogadoras da história do esporte. Como ala-armadora da Seleção Brasileira, conquistou duas medalhas olímpicas e o título do Mundial de Basquete de 1994. Janeth ainda acumula quatro títulos da WNBA pelo Houston Comets. O comentarista Fernando Medeiros é formado em Educação Física e pratica a modalidade desde a infância. Ex-jogador de basquete profissional, atua também como apresentador do canal da NBA no YouTube e já lecionou aulas de basquete em projetos sociais.

O comentarista Fê Medeiros renovou contrato com a TNT Sports para a temporada 2022/23 da NBA.

O comentarista Fê Medeiros renovou contrato com a TNT Sports para a temporada 2022/23 da NBA.

Novo modelo de transmissão

A ampliação do acordo com a National Basketball Association (NBA) e a Budweiser para as novas plataformas proporciona o fortalecimento do pacote comercial da TNT Sports. Para a edição 2022/23 da NBA, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery fará exibições também na televisão paga.

Serão 36 partidas da temporada regular, duelos de playoffs e finais da Conferência Leste transmitidos no canal TNT. O perfil da TNT Sports no YouTube apresenta o mesmo bloco de jogos de maneira gratuita. Dessa maneira, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery aumenta a oferta de programação para o público e fortalece o seu compromisso com a democratização do esporte.

Confira a programação da TNT Sports para as primeiras partidas da NBA 2022/23:

Domingo, 23/10

22h30 Pré-Jogo - TNT e YouTube da TNT Sports

23h00 Phoenix Suns x L.A. Clippers - TNT e YouTube da TNT Sports

Segunda, 24/10

22h30 Pré-Jogo - TNT e YouTube da TNT Sports

23h00 Denver Nuggets x Portland Trail Blazers - TNT e YouTube da TNT Sports

Segunda, 31/10

23h00 Pré-Jogo - TNT e YouTube da TNT Sports

23h30 Houston Rockets x L.A. Clippers - TNT e YouTube da TNT Sports

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato