Top Gun: Maverick estreia em dezembro no Telecine

Reprodução

E para fechar em grande estilo 2022, uma das novidades mais esperadas chega em dezembro ao catálogo do Telecine: Top Gun: Maverick. Fenômeno de bilheteria, o maior filme do ano fica disponível no acervo online, dentro do Globoplay e via operadoras, a partir de 22 de dezembro. No dia 24, é a vez do blockbuster na sessão Superestreia do Premium, às 22h, com Tom Cruise de volta ao papel de Pete “Maverick” Mitchell do clássico Top Gun -- Ases Indomáveis, produção também disponível no Telecine.

Do visual que ditou moda na década de 80, os inconfundíveis óculos escuros e a jaqueta de couro, à competência pelos ares, o personagem retorna às telas depois de 36 anos, marcando ainda mais a trajetória do astro como o maior sucesso de sua carreira. Na sequência do longa de 1986, o experiente piloto vira mentor de uma nova geração e, mesmo diante de uma realidade tomada por tecnologia, mantém suas tradições à moda antiga e prova que o fator humano continua imbatível. Para Maverick, nem o céu é o limite.

Com direção de Joseph Kosinski, o longa mexe com o imaginário do público que é fã do filme original e conquista novos com sua trama envolvente, cheia de aventura do início ao fim, cenas de ação de tirar o fôlego, trilha eclética e grande elenco. Estrelado por Val Kilmer, Jennifer Connelly, Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm, Ed Harris, Lewis Pullman, Charles Parnell, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez e mais, Top Gun: Maverick promete elevar a adrenalina da programação de fim de ano no Telecine e levar o público para um passeio repleto de emoção, velocidade e nostalgia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato