TV ZYN traz episódio especial em celebração ao Dia das Crianças no quadro ''AZamigas''

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Para comemorar o Dia das Crianças, a atração “AZamigas”, da TV ZYN, plataforma infantojuvenil do SBT, apresenta o tema pets para a roda de conversa desta quarta-feira (12). Com o intuito de retratar esses seres doces e inocentes, assim como as crianças, a pauta do programa mostra a importância dos animais para o desenvolvimento das crianças e dos jovens, além de comunicar curiosidades, mitos e verdades sobre os pets. E nada melhor que falar desses bichinhos, trazendo um. A Amélie, cachorrinha da raça pinscher da atriz Allana Lopes, vem de roupinha e tudo, ganhando um sofá só para ela. O episódio é exibido às 17h no YouTube da TV ZYN. 

O ator João Pedro Delfino, intérprete de Pinóquio, em “Poliana Moça”, invade o estúdio e comenta sobre sua relação com os animais. O garoto nunca teve um cachorro ou gato, mas expressa sua enorme vontade de adotar um amigo de quatro patas. Na novela, Pinóquio tem um companheiro inseto, assim como na literatura, a diferença é que na trama o grilo foi substituído por um bicho-pau, nomeado como Eucleto. João expõe que criou um vínculo depois de diversas cenas gravadas, o adotou e começou a cuidar do bicho-pau em sua casa.

Comandado por Allana Lopes, Bel Moreira e Flávia Pavanelli, “AZamigas” retrata temas como relacionamentos amorosos, tatuagem,  pobreza menstrual, contraceptivos e outros assuntos que farão a internauta se transformar na quarta amiga. 

E tem mais novidades chegando na TV ZYN. O canal vertical está preparando algumas matérias incríveis sobre a BGS 2022 (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina, que iniciou no dia 06, com seu término programado para o dia 12. O público poderá visitar um estande da emissora cheio de atrações. O evento está surpreendendo os fãs com conteúdos e os talentos do SBT. E o ator Enzo Krieger, Luigi de “Poliana Moça”, é o reporterzyn por um dia. Ele vai mostrar as curiosidades e os bastidores do evento, como o encontro de parte do elenco da novela ‘Carrossel’, que está comemorando 10 anos. Vale a pena conferir a programação da TV ZYN em breve.

“AZamigas” vai ao ar toda quarta, às 17h, no YouTube da TV ZYN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato