Viola Davis é entrevistada por Cris Guterres no Estação Livre desta sexta-feira

Divulgação TV Cultura

Nesta sexta-feira (7/10), o Estação Livre conversa com uma das atrizes consideradas mais influentes no mundo e que esteve de passagem pelo Brasil com a estreia do filme “A Mulher Rei”: Viola Davis. A protagonista e produtora do longa, que é líder de bilheteria nos cinemas, fala à Cris Guterres sobre o poder que as mulheres têm na transformação da nossa sociedade. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h30.
 
Em uma edição dedicada às mulheres transformadoras, a atriz que também protagonizou a premiada série How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino) comenta sobre a General Nanisca, protagonista do filme "A Mulher Rei", interpretada por Davis, e como a personagem a inspirou com sua criatividade e coragem. 
 
O programa traz ainda a história da advogada criminalista Fayda Belo, que através de suas redes sociais divulga informações jurídicas sobre como proceder em casos de homofobia, racismo, violência contra a mulher e abuso infantil, utilizando uma linguagem descomplicada.  

E no estúdio do Estação, Cris Guterres recebe Lenny Blue de Oliveira, uma das fundadoras do Movimento Negro Unificado, e Merllin de Souza, fisioterapeuta e cientista, para falarem sobre as perspectivas das conquistas de espaço das mulheres, nos quais muitas vezes ainda são exceções. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato