20ª temporada de NCIS estreia no AXN na próxima terça-feira

Divulgação

Os fãs de NCIS podem comemorar: a 20ª temporada de uma das séries policiais mais populares de todos os tempos chega ao Brasil com exclusividade no AXN no dia 08 de novembro, terça-feira, às 22h. O time do Serviço de Investigação Criminal Naval dos Estados Unidos está de volta para solucionar casos ainda mais chocantes, e o público ainda vai poder mergulhar mais a fundo nas histórias pessoais dos agentes.

O primeiro episódio, intitulado ”A Family Matter”, retoma a trama logo após os acontecimentos finais da 19ª temporada. O agente especial Alden Parker (Gary Cole) está fugindo com sua ex-mulher Vivian (Terri Polo) após ser acusado de um crime que não cometeu. Enquanto isso, os outros integrantes do time tentam protegê-lo do FBI , e seguem investigando quem de seu passado poderia estar fazendo uma armação contra ele para tentar limpar sua barra.

A estreia de NCIS vai trazer um crossover especial para os fãs. O primeiro episódio da segunda temporada do spin-off NCIS: Hawaii será exibido logo na sequência, e as tramas vão se complementar. A caçada a um suspeito perigoso revela uma rede complexa e um plano sinistro muito maior do que os agentes esperavam, e vai levar a equipe de Washington para o Havaí em uma corrida para impedir o próximo ataque em grande escala.

A semana também marca a estreia dos spin-offs da série no AXN. A 6ª temporada de NCIS: New Orleans estreia no dia 08 de novembro, às 23h40, logo após o crossover. às 00:30 é a vez da chegada da 10ª temporada de NCIS: Los Angeles, e no dia 10 de novembro, às 22h55, S.W.A.T estreia sua segunda temporada.

Desde a sua quinta temporada, NCIS entrou para o top 10 de séries em audiência e atualmente é a série mais assistida da TV nos Estados Unidos. NCIS é produzida pela CBS Studios e distribuída pela Paramount Global.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato