3X Mark Wahlberg, Atômica, na Sessão Megapix, e Espiões Megapix são os destaques da semana

Divulgação

Na quinta (03), o astro e ex-rapper Mark Wahlberg invade o canal em um especial com três filmes que vão levar muita adrenalina para os fãs do ator e do gênero de ação, a partir das 19h10. Horizonte Profundo: Desastre No Golfo, Atirador e Uma Saída De Mestre poderão ser vistos em 3X Mark Wahlberg.

Atômica é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (04), às 21h. Baseado em um romance em quadrinhos chamado The Coldest City, traz uma espiã com a missão de impedir o vazamento de uma lista de agentes, que poderia colocar em risco o fim da Guerra Fria. O longa é protagonizado pela estrela Charlize Theron e conta com uma trilha sonora incrível dos anos 80. Imperdível!

No sábado (05), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 17h15, Meu Malvado Favorito 3. No terceiro título da franquia de animação mais lucrativa da história do cinema, Gru vai contar com a ajuda de seu irmão gêmeo, que ele não conhecia, para impedir que o vilão, um ex-ator infantil, destrua Hollywood.

O destaque de domingo (06) são três filmes com personagens que trabalham com missões super secretas, a partir das 14h10. Justin Theroux em Meu Ex É Um Espião; Daniel Craig, como o agente secreto mais famoso dos cinemas, em 007 - Operação Skyfall; e Charlize Theron em Atômica estão no especial Espiões Megapix.

A atração de segunda (07) é uma programação cheia de suspense e terror com o Programa Duplo Doce Vingança, a partir das 21h. São dois longas que mostram a força das protagonistas, ao colocar em prática seu plano de vingança e dar o troco em seus agressores, no maior estilo olho por olho, dente por dente.

QUINTA (03)

3X Mark Wahlberg

Horizonte Profundo: Desastre No Golfo
Na quinta, dia 03, às 19h10

Mike Williams é o chefe-eletricista da plataforma de petróleo Deepwater Horizon no Golfo do México. Quando ela explode, Mark luta para sobreviver enquanto ajuda os companheiros.

Direção: Peter Berg
Elenco: John Malkovich, Kurt Russell, Mark Wahlberg
EUA. Hong Kong. 2016. Ação. 107 min.

Atirador
Na quinta, dia 03, às 21h00

Um ex-atirador de elite é persuadido de volta à ação depois de saber de uma conspiração para matar o presidente. Mesmo relutante, ele aceita o trabalho e descobre que na verdade, tudo é uma grande armação.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Danny Glover
EUA. 2007. Ação. 123 min.

Uma Saída De Mestre
Na quinta, dia 03, às 23h40

Charlie é um gênio do crime. Após ser traído por seu sócio, que levou sozinho um cofre repleto de ouro, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Donald Sutherland, Mark Wahlberg, Edward Norton, Charlize Theron, Jason Statham
Alemanha. EUA. França. Itália. Reino Unido. Ação. 2003. 101 min.

SEXTA (04)

Sessão Megapix

Atômica
Na sexta, dia 04, às 21h00

Durante a Guerra Fria, Lorraine é enviada para investigar um crime e recuperar a lista de agentes duplos. Nesse jogo de espiões, ela precisa descobrir em quem confiar.

Direção: David Leitch
Elenco: John Goodman, Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella
Alemanha. EUA. Hungria. Suécia. 2017. Ação. 115 min.

Sessão Grandes Filmes

Meu Malvado Favorito 3
No sábado, dia 05, às 17h15

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

DOMINGO (06)

Espiões Megapix

Meu Ex É Um Espião
No domingo, dia 06, às 14h10

Audrey e uma amiga são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição à dupla. Logo, ela descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que omitiu ser um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Sam Heughan, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia. 112 min.

007 - Operação Skyfall
No domingo, dia 06, às 16h20

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 é bombardeado e M se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Naomie Harris, Ralph Fiennes
EUA. Reino Unido. 2012. Ação. 140 min.

Atômica
No domingo, dia 06, às 19h00

Durante a Guerra Fria, Lorraine é enviada para investigar um crime e recuperar a lista de agentes duplos. Nesse jogo de espiões, ela precisa descobrir em quem confiar.

Direção: David Leitch
Elenco: John Goodman, Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella
Alemanha. EUA. Hungria. Suécia. 2017. Ação. 115 min.

SEGUNDA (07)

Programa Duplo Doce Vingança

Doce Vingança
Na segunda, dia 07, às 21h00

A escritora Jennifer Hills decide ir para o interior em busca de inspiração. Mas ela acaba sendo cercada por quatro homens da cidade que a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz eles pagarem.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard
EUA. 2010. Terror. 106 min.

Doce Vingança 2
Na segunda, dia 07, às 23h05

Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas, durante uma simples sessão de fotos, ela é sequestrada, estuprada e enterrada viva. Contudo, Katie consegue escapar e planeja sua vingança.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov, Mary Stockley
EUA. 2013. Terror. 103 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato