''A Praça é Nossa'': 'Os Malandros' encontram o Gênio da Lâmpada Mágica e pedem para ir à Copa do Mundo no Catar

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa ''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira, 10 de novembro, os ''Malandros'' encontram-se com o Gênio da Lâmpada Mágica. A história começa quando Zé pede ao Dardinho comprar uma lâmpada. Mané quer saber o motivo, já que Zé é cego. No lugar de uma luminária, Dardinho traz uma lâmpada mágica, com um Gênio (Pierre) que realiza três desejos. Zé quer realizar o maior desejo da sua mulher: ir para a Copa do Mundo, já que ela manda ele “ir se Catar” todos os dias. O pedido de Mané e Dardinho também está relacionado ao maior campeonato de futebol. E o final, é claro, uma confusão hilária. 

Já no quadro da “Neuzinha e Terezão”: Neuzinha tem um encontro com um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro. Terezão, mesmo não querendo, sempre acaba conquistando os homens que Neuzinha está flertando. Neste envolvimento, o rapaz é cego, mas quando fica sabendo a descrição de Terezão, larga Neuzinha para tentar algo com Tereza. “Eu não acredito! Até sem ver, eles preferem você”, declara a Neuzinha para a amiga.

E ainda no programa de hoje, tem os quadros “Irmãos Batalha”, lançamento da atração; “Sangue”; “João Plenário” e muito outros que vão garantir a diversão do público.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato