''A Praça é Nossa'': 'Os Malandros' encontram o Gênio da Lâmpada Mágica e pedem para ir à Copa do Mundo no Catar

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa ''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira, 10 de novembro, os ''Malandros'' encontram-se com o Gênio da Lâmpada Mágica. A história começa quando Zé pede ao Dardinho comprar uma lâmpada. Mané quer saber o motivo, já que Zé é cego. No lugar de uma luminária, Dardinho traz uma lâmpada mágica, com um Gênio (Pierre) que realiza três desejos. Zé quer realizar o maior desejo da sua mulher: ir para a Copa do Mundo, já que ela manda ele “ir se Catar” todos os dias. O pedido de Mané e Dardinho também está relacionado ao maior campeonato de futebol. E o final, é claro, uma confusão hilária. 

Já no quadro da “Neuzinha e Terezão”: Neuzinha tem um encontro com um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro. Terezão, mesmo não querendo, sempre acaba conquistando os homens que Neuzinha está flertando. Neste envolvimento, o rapaz é cego, mas quando fica sabendo a descrição de Terezão, larga Neuzinha para tentar algo com Tereza. “Eu não acredito! Até sem ver, eles preferem você”, declara a Neuzinha para a amiga.

E ainda no programa de hoje, tem os quadros “Irmãos Batalha”, lançamento da atração; “Sangue”; “João Plenário” e muito outros que vão garantir a diversão do público.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato