Amado Batista é o grande homenageado do Programa Raul Gil deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O cantor e compositor Amado Batista será o homenageado deste sábado (12) no ''Programa Raul Gil''. Um dos maiores ídolos do Brasil e um dos cantores que mais vendeu discos no país, Amado chega ao palco cantando os grandes sucessos “Folha Seca” e “Se Não For Por Amor”. Ele acompanha no telão os momentos mais marcantes de sua carreia na música, além de assistir vídeos com depoimentos de familiares e amigos, como o cantor Silvio Brito, que relembra o momento que conheceu Amado e ainda declara: “Realmente ele é um ícone da música brasileira, é um exemplo de carreira, de lealdade, fidelidade. Amado é uma pessoa muito franca e muito sincera. Eu admiro muito e respeito demais”. A cantora, atriz e também jurada do “Shadow Brasil Jovens Talentos”, Tânia Mara, também presta sua homenagem: “Eu e minha família amamos você, temos muita gratidão, você faz parte da minha história e eu te desejo sempre tudo de melhor e tudo de bom”.

Para tornar a homenagem ainda mais especial, Amado Batista acompanha seus sucessos nas vozes de Pedro Ferreira com “Seresteiro da Noite”, Guiguiba com “Meu Ex-amor” e Arthur Vaz com “Princesa”. Para se despedir da plateia, o cantor ainda apresenta seus sucessos “Chance Menininha” e “Meu Amor”.

Na “Turma do Vovô Raul”, a dupla Alice e Biel agita a plateia com o hit “Eu Tenho Medo”. A jovem Alyssa emociona oo público cantando “Além Do Rio Azul”. A pequena Alicia é surpreendia pela dupla Patati e Patatá enquanto canta o sucesso “Se Você Quer Sorrir”. A dupla de palhaços mais amados do país interpreta ainda os hits “O Ronco do Vovô” e “Vem Bambolear” e anima a plateia. No “Shadow Brasil Jovens Talentos”, os candidatos da semana serão avaliados pelos os jurados Flávia Noronha, Caio Mesquita e Tânia Mara, e, ao final das apresentações será decidido os melhores colocados do placar e quem seguirá na competição na próxima semana.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato