AMC exibe maratona do terror alemão ''True Demon'', na próxima segunda-feira (28)

Divulgação

Confira na próxima segunda-feira, 28/11, a partir das 11h, a maratona de oito episódios da minissérie de terror alemã, 'True Demon'. Regada de drama e muito suspense, produção conta com a direção de Hanno von Contzen ("Selfie Para o Inferno"), e soma oito prêmios internacionais.

“True Demon” se revelou um tesouro do terror levando todos os prêmios que concorreu, sendo eles, um Jury Award do Bilbao Seriesland Festival, na categoria de Melhor VFX; quatro dieSeriale, de Melhor Edição, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Design de Som; o prêmio de Melhor Websérie Internacional do Fabrique Du Cinéma Awards; Melhor Websérie no Oniros Film Awards; e, Melhor série para Web ou TV, no Short to the Point International Film Festival.

Na história, quando sua melhor amiga Jess desaparece sob circunstâncias misteriosas, a vida de Anna (Olivia Burkhart -- “Zazy”) muda completamente. Com seus amigos, ela descobre criaturas brutais e uma enorme conspiração, que tem consequências catastróficas para o mundo inteiro.

'True Demon' também pode ser vista também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato