Animal Planet exibe a edição 2022 do especial ''O Mar Não Está Para Peixe''

Divulgação

Todos os domingos de dezembro – dias 4, 11, 18 e 25 –, a partir das 20h30, o Animal Planet exibe a edição 2022 do ESPECIAL O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE.

O mais temido dos predadores marinhos está à solta em produções que documentam expedições, pesquisas e investigações sobre existência de animais lendários, criaturas titânicas que povoam as histórias populares, a imaginação dos moradores locais e relatos sobre ataques.

A programação temática começa no domingo, 4 e um dos destaques é  O MISTÉRIO DO TUBARÃO DEMÔNIO NEGRO (Mystery of the Black Demon Shark), às 21h20. O especial procura por um tubarão que faz parte das histórias populares: na Península de Baja, México, muitas histórias fantásticas giram em torno de El Demonio Negro, um tubarão que teria nada menos que 15 metros e que aterrorizaria pescadores e turistas há gerações. Seria esse monstro uma espécie desconhecida? Forrest vai atrás de respostas mergulhando nas partes mais acidentadas, remotas e perigosas da Península de Baja.

A LENDA DO TUBARÃO-BRANCO GIGANTE: A BATALHA (Jaws Awakens: Phred vs Slash) é um dos destaques do domingo, 18 de dezembro às 20h30. A produção documenta a busca por Phred e Slash, dois dos maiores tubarões existentes que, acredita-se, vivem nas águas do litoral da Nova Zelândia. Com ajuda da ciência e de muita coragem, Brandon McMillan e Dickie Chivell mergulham nas águas neozelandesas para descobrir qual desses colossos dos mares é o maior tubarão do Pacífico Sul. A aventura começa no pacato Oban, um vilarejo pitoresco da Ilha de Stewart onde os habitantes colecionam histórias de encontros aterrorizantes com Phred e Slash.

A busca por tubarões-martelo e pela criatura mítica Lusca motiva o especial OS MEGATUBARÕES DA ILHA DE ANDROS (Monster Sharks of Andros Island), atração que será exibida no mesmo domingo às 21h20. A produção acompanha pesquisadores especializados em tubarões que viajam para a Ilha Andros, a maior e mais preservada ilha das Bahamas, com o objeto de descobrir se lá é o novo local escolhido pelo tubarão-martelo. Guiados por relatos de pescadores, os cientistas vão empreender expedições ao fundo do mar para investigarem a existência de Lusca, uma criatura monstruosa, metade polvo e metade tubarão; ao longo da jornada, lendas e achados da ciências se encontram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato