Ao ‘Foi Mau’, Ronnie Von relembra entrevista mais marcante de sua carreira como apresentador: ''Quase desmaiei''

Divulgação RedeTV!

Ronnie Von marca presença no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (1º), exibido às 22h30. Convidado de Maurício Meirelles, o comunicador fala sobre a carreira de mais de cinco décadas e relembra as milhares de entrevistas conduzidas por ele ao longo da trajetória de sucesso.

Conhecido como ‘Pequeno Príncipe’, Ronnie registra passagens bem-sucedidas pela televisão, música e cinema. Como apresentador, já recebeu no palco inúmeras 

celebridades que marcaram gerações, e comenta: “Às vezes tinham duas ou três entrevistas em um mesmo programa, então não sei fazer essa conta [da quantidade de entrevistas realizadas].”

O também cantor confessa ainda qual foi o bate-papo que mais o marcou durante todos esses anos. “Tem uma cantora de jazz que eu gosto muito, que [quase] ninguém conhece ela no Brasil. E ela veio fazer um show aqui, promovido pela minha própria produção que sabia da minha paixão por essa cantora. Chama-se Jane Monheit", afirma. 

“Eu quase desmaiei, não sabia nem o que falar com ela. Essa entrevista foi emocionante. Talvez não tenha sido a melhor [em relação a conteúdo], mas eu estava entrevistando um ídolo meu", pondera. 

Apesar das incontáveis vezes em que esteve no papel de entrevistador, o veterano afirma não ter conversado com todos os artistas que gostaria. “Muita gente (...) Por exemplo, tenho uma amiga querida, minha irmãzona, adoro ela, nos falamos sempre, que é a Rita Lee”, compartilha ele, mencionando ainda não misturar as estações .“Eu não peço para um amigo meu [comparecer à atração], nunca. Existe o profissional que sabe fazer isso, que é a produção”.

Ainda nesta edição do ‘Foi Mau’, Maurício Meirelles conversa com a dupla sertaneja Hugo & Tiago e a cantora Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do reality musical 'Fama'. 

As entrevistas completas serão exibidas no 'Foi Mau' desta terça-feira (1º), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato