Ao 'TV Fama', João Guilherme fala que não pretende participar da próxima edição do BBB: "Até março do ano que vem gravando"

Divulgação RedeTV


O 'TV Fama' desta terça-feira (22) exibe uma entrevista com João Guilherme, o ator, cantor e modelo de 20 anos que brilhou nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW) na última semana. Esbanjando estilo nas redes sociais, o jovem fez sua estreia no evento de moda e conta detalhes desta experiência ao programa da RedeTV!.

“Foi muito legal, é assim que eu defino. Sendo sincero, não vemos muita coisa, estamos desfilando, não podemos olhar para o lado, então não dá para saber se as pessoas estão gostando (...) só ouvimos uma trilha maravilhosa, que dá muita inspiração, faz total diferença na hora que você está passeando, te dá uma inspiração mesmo. Começou um funk na hora que estava voltando e achei ótimo”, afirma.  

Ao comentar os próximos passos de sua carreira, João Guilherme revela se pretende participar da próxima edição do reality show Big Brother Brasil. “Esse ano eu ainda acho que não. Estou trabalhando, gravando um novo projeto, muito interessante, de série para esse fim de ano e fico até março do ano que vem gravando. Então, a agenda está lotada”, declara o ex-namorado de Jade Picon.

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta terça-feira (22), às 21h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato