Apple TV+ anuncia as novidades de dezembro na plataforma

Em dezembro, mês das férias, o  Apple TV+ apresenta várias estreias especiais, como temporadas inéditas das séries ''Slow Horses'' e ''Little America'' e o filme ''Emancipation – Uma História de Liberdade'', estrelado por Will Smith. 

Para toda família aproveitar junto o período de festas de fim de ano, o Apple TV+ estreia episódios especiais de Charlie Brown, Snoopy e sua turma; edições natalinas das séries ''Hora da História'' e ''Pretzel e os Filhotes'', além do curta-metragem inédito de animação ''The Boy, the Mole, the Fox and the Horse'', que estreia dia 25 de dezembro.

Temporada 2 de ''Slow Horses'' estreia em 2 de dezembro no Apple TV+

Divulgação Apple TV+

A segunda temporada inédita da série de espionagem “Slow Horses” estreia na sexta-feira, 2 de dezembro, no Apple TV+. Aclamada pela crítica e o público, a produção é estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (premiado por "O Destino de Uma Nação") e adaptada do romance “Dead Lions”, segundo capítulo da série de livros “Slow Horses”, de Mick Herron, vencedor do CWA Gold Dagger, (prêmio “Adaga de Ouro”, concedido pela Associação dos Escritores do Crime do Reino Unido). A segunda temporada estreia com seus dois primeiros episódios, seguidos por um novo todas as sextas-feiras.

Com direção de Jeremy Lovering, os seis episódios da segunda temporada apresentam segredos antigos da Guerra Fria que ameaçam trazer um massacre às ruas de Londres. Quando uma ligação com vilões russos toma um rumo extremo, os heróis sem sorte devem superar suas falhas individuais e entrar no jogo da espionagem, em uma corrida para evitar um incidente catastrófico.


“Slow Horses” é um drama de espionagem com humor ácido que acompanha um grupo disfuncional de agentes da inteligência britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5 conhecida como Slough House, na qual estão agentes que falharam em suas missões – ou que ninguém suporta. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, porém irritante líder da equipe, que está na Slough House devido a seus erros na carreira. 

O elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”) e o vencedor do BAFTA escocês Jack Lowden (“Dunkirk”), além de Saskia Reeves (“A Criança no Tempo”), Rosalind Eleazar (“Retratos de uma Vida”), Christopher Chung (“Bus Girl”), Freddie Fox (“Year of the Rabbit”), Chris Reilly (“Planos Concretos”), Samuel West (“Os Espiões”), Sophie Okonedo (“Raymond & Ray”), Aimee-Ffion Edwards (“Peaky Blinders”), Kadiff Kirwan (“Duas Rainhas”) e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce (“Dois Papas”).

"Emancipation", longa-metragem com Will Smith dirigido
por Antoine Fuqua, estreia em 9 de dezembro

Divulgação

"Emancipation - Uma História de Liberdade" (Emancipation), filme estrelado e produzido por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs", "Em Busca da Felicidade”, "Ali") estreia no Apple TV+ em 9 de dezembro. O longa-metragem tem direção e produção executiva de Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento", "O Protetor ") e conta a triunfante história de Peter (Smith), um homem em busca da sua liberdade, que escapa da escravidão confiando em sua inteligência, fé inabalável e profundo amor por sua família para se livrar de caçadores com sangue frio nos implacáveis pântanos da Louisiana. 
 

O filme tem direção de Antoine Fuqua, roteiro de William N. Collage e produção de Will Smith e Jon Mone, por meio da Westbrook Studios; Joey McFarland, pela McFarland Entertainment; e Todd Black, por meio da Escape Artists. Chris Brigham, Antoine Fuqua, James Lassiter, Heather Washington, Cliff Roberts, Glen Basner e Scott Greenberg são os produtores executivos.

“Emancipation- Uma História de Liberdade" é inspirado nas fotos reais de “Peter chicoteado" (Whipped Peter), tiradas durante um exame médico do Exército da União em 1863. Conhecida como “As Costas Açoitadas” (The Scourged Back), a foto que mostra as costas de Peter mutiladas pelas chicotadas de seus escravizadores contribuiu para a crescente oposição pública à escravidão.

Segunda temporada inédita da série
"Little America" estreia em 9 de dezembro

Divulgação Apple TV+

A segunda temporada inédita de "Little America” estreia na sexta-feira, 9 de dezembro, com oito novas histórias inspiradoras. Criada pelo indicado ao Emmy Lee Eisenberg (“WeCrashed”, “The Office”, “Bons Meninos”), e pela vencedora do Oscar Siân Heder (diretora e roteirista de “No Ritmo do Coração”), esta série foi reconhecida pela crítica norte-americana e  conquistou vários prêmios como: BAFTA (da Academia Britânica de Cinema e Televisão),  Independent Spirit (da organização de filmes independentes dos Estados Unidos), NAACP Image (da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) e GLAAD Media Award (da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation).


“Little America" é inspirada em reportagens verídicas publicadas na Epic, revista focada em histórias verdadeiras da Vox Media, e tem como objetivo compartilhar histórias curiosas, românticas, sinceras, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes de todas as partes do mundo que vivem nos Estados Unidos. 

A segunda temporada da "Little America" conta com as participações de Phylicia Rashad ("This Is Us", "The Cosby Show"), Alan S. Kim (“Minari: Em Busca da Felicidade”), Ki Hong Lee (da série de filmes “Maze Runner”) entre outros.

Juntamente com Eisenberg e Heder, também são produtores executivos da série: Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”, “Silicon Valley”), Emily V. Gordon ("Doentes de Amor"), Alan Yang (“Master of None”, “Parks and Recreation”), Natalie Sandy (“We Crashed”), Joshuah Bearman da Epic Magazine (“Argo”), Joshua Davis (“Spare Parts”) e Arthur Spector (“Breaking”). Essa série é produzida para o Apple TV+ pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

Programação especial no final de ano do Apple TV+

Especiais de Charlie Brown, Snoopy e sua turma, das séries “Hora da História” e “Pretzel e os Filhotes” são para toda família 

O curta-metragem de animação inédito “The Boy, the Mole, the Fox
and the Horse” estreia no dia de Natal

Divulgação AppleTV+

O Apple TV+ está pronto para espalhar a alegria das festas de final de ano, com uma programação especial. A partir de 2 de dezembro, estreiam episódios comemorativos de “Snoopy e sua Turma” e dois clássicos da Turma do Snoopy, produzidos pela Mendelson/Melendez e a Peanuts Worldwide: “Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown” e “Charlie Brown: Contos de Natal”. De 22 a 25 de dezembro, o especial “O Natal do Charlie Brown” estará aberto para não assinantes.

As séries do catálogo do Apple TV+ “Hora da História” e "Pretzel e os Filhotes" terão edições natalinas a partir de sexta-feira, 2 de dezembro. No Dia de Natal, 25 de dezembro, estreia o curta-metragem de animação inédito “The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”, baseado no aclamado e premiado livro homônimo do autor Charlie Mackesy.

E toda família pode conferir "Spirited – Um Conto Natalino”, aguardada comédia musical estrelada por Will Ferrell, Ryan Reynolds, Octavia Spencer e Sunita Mani já disponível no Apple TV+.

''Hora da História'' – Especial – Estreia em 2 de dezembro

Neste especial de Natal, Ebenezer Wolf decide cancelar as festividades. A jovem galinha Piper junta-se aos Três Porquinhos e a alguns amigos fantásticos para fazê-lo mudar de ideia.

Série pré-escolar animada baseada na série de livros vencedora do Caldecott Honor de 2011, escrita e ilustrada por David Ezra Stein, "Hora da História" apresenta às crianças a alegria da escrita criativa. A personagem principal é Piper, uma jovem galinha que tem o hábito de interromper a contação de histórias a todo momento!

"Pretzel e os Filhotes" – Especial – Estreia em 2 de dezembro

Quando uma nevasca ameaça o festival anual de Natal, os filhotes unem-se para buscar alternativas criativas para celebrar com todos os cães da cidade, que também estão fechados em casa.

''Snoopy e sua Turma'' – Especiais de Fim de Ano – Estreia em 2 de dezembro

Snoopy adapta um poema de Natal para ajudar Sally a dormir e mal consegue esperar para abrir seus presentes. Charlie Brown faz pequenos presentes para seus amigos. 

''Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown'' – Estreia em 2 de dezembro

Tudo o que garoto Rerun quer do Papai Noel é ter um cachorrinho, mas sua mãe não deixa. Passar um tempo com Snoopy cria o estímulo perfeito para isso, mas quando o cachorro de Charlie Brown fica muito ocupado para brincar com Rerun, entra em campo um substituto – o irmão de Snoopy, Spike.

''Charlie Brown: Contos de Natal'' – Estreia em 2 de dezembro

Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy e Sally são estrelas de diferentes contos sobre o Natal, com histórias que vieram diretamente dos quadrinhos originais do Snoopy.

''O Natal do Charlie Brown'' – De 22 a 25 de dezembro- Aberto para não assinantes

Charlie Brown torna-se o diretor das brincadeiras de Natal da turma. Será que ele consegue encontrar a árvore de Natal “perfeita” e descobrir o verdadeiro sentido do Natal?

''The Boy, the Mole, the Fox and the Horse'' – Estreia em 25 de dezembro

Comovente curta-metragem de animação clássica, baseado no livro de Charlie Mackesy, conta uma história de bondade, amizade, coragem e esperança: um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo viajam juntos na busca de um lar em uma jornada emocionante e sincera.

Com ilustrações de Mackesy, o filme tem, na versão original, as vozes do vencedor do prêmio BAFTA Tom Hollander (“O Gerente da Noite”), como The Mole; do vencedor do Globo de Ouro e do SAG Awards Idris Elba (“Luther”), como The Fox; e do vencedor do Globo de Ouro Gabriel Byrne (“Os Suspeitos”, “Em Terapia”), como The Horse, além do novo talento Jude Coward Nicoll, como The Boy. O filme é apresentado em parceria com a BBC, que vai estrear “The Boy, the Mole, the Fox and the Horse” no Reino Unido. O Apple TV+ apresentará a produção nos outros países. O filme é produzido por Jony Ive e pelo indicado ao Oscar Woody Harrelson (“Três Anúncios para um Crime”). As composições originais de Isobel Waller-Bridge são interpretadas pela BBC Concert Orchestra e regidas por Geoff Alexander.

''Spirited – Um Conto Natalino''
Releitura musical de “O Conto de Natal”, de Charles Dickens,
é estrelada por Will Ferrell e Ryan Reynolds

Divulgação AppleTV+

“Spirited – Um Conto Natalino” é uma releitura musical de “O Conto de Natal”, de Charles Dickens, estrelada por Will Ferrell ("Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars", "Zoolander"), Ryan Reynolds ("Deadpool", "O Projeto Adam", "Alerta Vermelho"), Octavia Spencer ("Histórias Cruzadas", "Estrelas Além do Tempo", "Ma") e Sunita Mani ("Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo", "Glow"). O longa-metragem tem direção é de Sean Anders ("De Repente uma Família"), roteiro de Anders e John Morris, canções originais dos vencedores do Oscar Benj Pasek e Justin Paul ("La La Land: Cantando Estações") e coreografias de Chloe Arnold (“The Late Late Show with James Corden”).
 

Pela primeira vez, ‘Um Conto de Natal’ é narrado pela perspectiva dos espíritos neste musical divertido e diferente. Em todas as vésperas de Natal, o Fantasma do Natal Presente (Will Ferrell) seleciona uma alma maldosa para ser recuperada com a visita de três espíritos. Mas, neste ano, ele escolheu o 'Scrooge' errado. Clint Briggs (Ryan Reynolds) vira o jogo contra seu visitante do além e faz com que o Fantasma do Natal Presente questione e reexamine seu próprio passado, presente e futuro. 

Finais de temporada

''Acapulco'' encerra a segunda temporada em 16 de dezembro no Apple TV+

Divulgação Apple TV+

Em 16 de dezembro, estreia o último episódio da segunda temporada inédita de “Acapulco”,  série de comédia que tem seu elenco internacional liderado pelo vencedor do SAG Eugenio Derbez (Prêmio de Melhor Elenco por “No Ritmo do Coração”).  

"Acapulco" é falada em inglês e espanhol. Foi indicada a sete prêmios, como Critics Choice Award (na categoria Melhor Série em Língua Estrangeira) e Hollywood Critics Association Television Awards (na categoria Melhor Série Internacional).  A segunda temporada se passa logo após os acontecimentos da primeira. Conta a história de Máximo Gallardo, de vinte e poucos anos, cujo sonho se torna realidade quando ele consegue o emprego de sua vida como monitor de cabanas no resort mais badalado de Acapulco, o Las Colinas. 


O elenco é formado por:  Eugenio Derbez, como “Máximo” adulto ("Não Aceitamos Devoluções", "Homem ao Mar", "Como se Tornar um Conquistador"); Enrique Arrizon, como “Máximo” jovem ("Las Hijas de Abril", "La Jefa del Campeón", "Expira"); Fernando Carsa ("At Midnight", "The Man Cave Chronicles Podcast"); Camila Perez ("Gotham", "Quem Somos Agora", "Star"); Chord Overstreet  ("Glee: Em Busca da Fama", "O Buraco", "Coração de Guerreiro"); Regina Reynoso ("Teste de Paternidade", "Enquanto o Lobo Não Vem"); Vanessa Bauche ("Amores Brutos", "Três Enterros", "A Máscara do Zorro"); Jessica Collins ("Prenda-me se for Capaz", "It's Always Sunny in Philadelphia", "Nip/Tuck"/ Vencedora do Daytime Emmy Awards 2016 de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por "The Young and the Restless") e Rafael Cebrián ("Narcos", "Borgia","Greenhouse Academy").

''Shantaram'' apresenta episódio final em 16 de dezembro no Apple TV+

Divulgação

A série dramática "Shantaram" apresenta o último episódio na sexta-feira, 16 de dezembro, no Apple TV+. Baseada no romance best-seller homônimo, de Gregory David Roberts, a produção acompanha o fugitivo Lin Ford (o ator Charlie Hunnam, de “Filhos da Anarquia”) na sua tentativa de se esconder em meio à vibrante e caótica cidade indiana de Bombaim (hoje Mumbai), na década de 80. 

A história é inspirada parcialmente na trajetória de Gregory David Roberts, que fugiu de um presídio de segurança máxima na Austrália, escondendo-se na Índia onde trabalhou como falsificador, contrabandista, traficante de armas e soldado da máfia local. Na série, sozinho em uma cidade desconhecida, o personagem Lin luta para evitar os problemas antigos e novos. Depois de se apaixonar por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla, ele deve optar entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com a escolha. 


Além de Hunnam, a série traz em seu elenco Shubham Saraf (“Um Rapaz Adequado”), Elektra Kilbey (“Contos do Loop”), Fayssal Bazzi (“Estado Zero”), Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”), Antonia Desplat (“A Crônica Francesa”), Alyy Khan (“O Preço da Coragem”), Sujaya Dasgupta (“Sombra e Ossos”), Vincent Perez (“A Rainha dos Condenados”), David Field (“Mortal Kombat”), Alexander Siddig (“Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine”), Gabrielle Scharnitzky (“Treadstone”), Elham Ehsas (“O Caçados de Pipas”) , Rachel Kamath (“Utopia”), Matthew Joseph (“Versos de um Crime”) e Shiv Palekar (“The Greenhouse”). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato