Apuração do segundo turno alcança mais de 32 milhões de pessoas na Record TV

Reprodução

A transmissão da apuração do segundo turno das eleições 2022, na Record TV (30/10), alcançou a vice-liderança isolada no horário com 7,2 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 12% em São Paulo, das 16h54 às 20h05. Comandado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, “O Voto Na Record 2022” alcançou mais de 32 milhões de espectadores na emissora e também foi a segunda cobertura mais assistida da TV aberta no país com 155% a mais que a terceira cobertura.

Já a transmissão digital da Record TV também registrou excelentes números no último domingo, 30 de outubro. A hashtag #OVotoNaRecord alcançou mais de 13 milhões de impressões nas redes sociais do portal R7 e mais de 1,3 milhões de interações. A exibição em vídeo superou 1,6 milhões de views.

Completando os números, a página da editoria das Eleições no portal R7.com alcançou mais de 2 milhões de visualizações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato