Aquecimento season finale: relembre os principais acontecimentos de Andor

Divulgação

O penúltimo episódio de Andor, a nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, já está disponível com exclusividade na plataforma. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna), além de acompanhar o crescimento da aliança rebelde em todo o universo, apresentar novos personagens e se aprofundar em outros já antes conhecidos.

Para entrar no clima da season finale, que estreia na próxima quarta-feira (23), relembre alguns dos principais acontecimentos da série até agora:

1. O passado de Cassian Andor
Episódio 1 - Kassa


No início de Andor é mostrado que Cassian Andor vem de um planeta distante, onde vivia com sua irmã em uma tribo na floresta. Quando o local é descoberto, ele é levado e adotado, ainda menino, por Maarva (Fiona Shaw) e vai viver com ela no planeta Ferrix. Quando adulto, Andor procura intensamente sobre seu passado. Essa obsessão o leva a lugares decadentes e um encontro com as autoridades junto de decisões equivocadas fazem dele um criminoso procurado. Com isso, ele se esconde em Ferrix, trazendo seus problemas para casa.

2. O comprador
Episódio 2 – Eu acho que fui eu


Cassian Andor luta para resolver seus assuntos com amigos e familiares em Ferrix e encontra um comprador para alguns dos itens que roubou do império. Enquanto isso, forças táticas lideradas por um agente obcecado por preservar a lei e a ordem se aproximam dele.

3. O Império se aproxima
Episódio 3 – Acerto de Contas


A corda se aperta quando tropas táticas se aproximam de seu alvo: o fugitivo Cassian Andor. Desesperado para escapar da prisão, Cassian faz contato com o comprador e percebe que o homem sabe muito mais do que ele imaginava.

4. Cassian Andor conhece a rebelião
Episódio 4 – Aldhani


Sem ter como voltar para casa, Cassian se junta à uma missão para se infiltrar em uma guarnição imperial em Aldhani com a promessa de que ficará rico. Para realizar esta missão, ele encontra um grupo de rebeldes que querem acabar com o Império.  

5. A equipe de rebeldes planeja a grande missão
Episódio 5 – O Machado Esquece


Ser membro de uma equipe não é natural para Cassian, mas a ousada missão de se infiltrar em uma guarnição imperial exige isso. A operação está em fase de planejamento há meses. Como o mais novo membro da missão, ele deve superar a desconfiança prudente de seus companheiros de equipe e demonstrar que pode ser bastante útil para toda a rebelião.

6. Uma missão quase bem-sucedida
Episódio 6 – O Olho


Cerimônias coloridas e um espetacular show de luzes meteorológicas servem de cobertura para Cassian Andor e a equipe avançarem em sua missão de se infiltrar na guarnição imperial fortemente fortificada. Apesar de roubarem uma fortuna, a equipe tem algumas baixas.

7. Retorno para casa
Episódio 7 – Um anúncio


As consequências do assalto à Aldhani são rápidas e sísmicas, agitando o Departamento de Segurança Imperial em Coruscant e provocando mais intrigas para a senadora Mon Mothma. Enquanto isso, Cassian Andor volta para casa e encontra Ferrix muito diferente.

8. A prisão
Episódio 8 – Narkina 5


Após de se despedir de Ferrix e sua mãe, Cassian Andor vai para outro planeta viver em paz com a sua fortuna. Vivendo com uma outra identidade, ele é pego após um engano de oficiais do Império e acaba mandado para uma prisão de segurança máxima com trabalho forçado.

9. A Realidade
Episódio 9 – Ninguém tá escutando


Vivendo sob a mesma rotina diariamente, Cassian Andor e os outros prisioneiros aceitam o trabalho forçado no qual são submetidos. Mas após uma morte inesperada, eles percebem que podem nunca mais saírem daquela prisão.

10. A rebelião começa
Episódio 10 – Só uma saída


Os presos já sabem que nunca podem sair da prisão e iniciam uma rebelião contra os agentes dali. Uma rara oportunidade surge e a hora de Cassian e seus aliados agirem é agora. O que será que vem pela frente? Eles, de fato, conseguirão fugir? Só nos resta esperar pelo último episódio para saber como essa temporada se encerrará.

A season finale de Andor estreia em 23 de novembro, exclusivamente no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato