Band transmite grande final da Copa Truck neste domingo

Reprodução

A Band apresenta neste domingo (6), às 11h30, a grande final da Copa Truck em uma rodada dupla. A última etapa da corrida de caminhões acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, que possui extensão de 3.835m. A narração é de Luc Monteiro, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Wagner Sampaio. O campeonato também vai ao ar pelo Band.com.br e o aplicativo Bandplay. 

Wellington Cirino se mantém no topo do ranking com 234 pontos, seguido de perto por Beto Monteiro, que contabiliza 229. Roberval Andrade aparece em terceiro lugar com 224 pontos, seguido de Felipe Giaffone e Paulo Salustiano, que ocupam o quarto e o quinto lugar, respectivamente, completando o top 5. 

Outros destaques da programação

Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com as novidades do setor automobilístico no programa Acelerados às 10h de sábado (5).

Às 10h30, o público acompanha a Semana Bundesliga, que traz informações sobre os jogos, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, o país relembra as emoções do embate entre Flamengo e Grêmio pela final do Campeonato Brasileiro de 2009 no Você Torceu Aqui. A partida é narrada por Luciano do Valle, com comentários de Neto e Sérgio Noronha, e reportagens de Fernando Fernandes e Sandro Gama.

Às 11h30, o NBA Action reúne conteúdos sobre as próximas partidas, além de entrevistas exclusivas com os principais atletas e as melhores jogadas. Em seguida, às 12h30, Paloma Tocci apresenta o Band Esporte Clube.

A emissora exibe o confronto entre Werder Bremen e FC Schalke 04 pelo Campeonato Alemão a partir das 14h30. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. 

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo (6), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

Às 11h30, a Copa Truck invade o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, para a última etapa do calendário de 2022. Na sequência, às 12h45, o Show do Esporte retorna à programação repercutindo a corrida e os bastidores do evento.

Para encerrar o fim de semana esportivo com chave de ouro, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato