Christian e Cristiano animam o "Terra da Padroeira" no domingo da TV Aparecida

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira animam mais um "Terra da Padroeira" com muita música ao vivo no palco da TV Aparecida. Neste domingo (27/11), às 9h, eles darão dicas para que o telespectador descubra a identidade do artista misterioso no quadro "Cabine do Sucesso", e o nome só será revelado no final do programa. Nesse tempo, receberão artistas como Christian e Cristiano, dupla da cidade de Itapeva (SP) que atingiu o sucesso em 2010 com a música "Fã".

Christian e Cristiano se conheceram após desfazerem suas duplas anteriores, e foi entrosamento imediato de vozes. Assim, ganharam notoriedade no meio universitário no Sudeste do país. Os amigos, que seguem com seus shows por todo Brasil, tem oito CDs gravados e um DVD.

Outra atração do programa desta semana é a dupla Zé Davéla e Fabiano, que despontou no sertanejo só em 2022, embora tenham uma parceria de mais de 20 anos. Os dois se conheceram em um festival de música, ficaram amigos e resolveram formar a dupla. O dueto se apresenta com um repertório composto por músicas próprias e regravações de clássicos da dupla Chrystian e Ralf.

Tem ainda Antônio e Victor Hugo, rapazes que se encontram ainda na escola e hoje seguem juntos no sonho de cantar a música sertaneja por todo país. E fechando as apresentações do domingão sertanejo da TV Aparecida subirá ao palco a dupla caipira Tião Goiano e Odilon.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato