Combate exibe neste sábado o primeiro evento da parceria com a organização asiática One Championship

Reprodução

Após o anúncio da parceria entre o Combate e o One Championship para a exibição dos eventos com exclusividade no Brasil, é chegada a hora de mostrar o primeiro card da organização asiática, que já chega com quatro disputas de cinturão em modalidades diferentes. Neste sábado, dia 2, acontece na cidade de Manila, capital filipina, o ‘One Fight Night 5’ que, na luta principal da noite, coloca frente a frente, valendo o título dos meio-pesados, o holandês Reinier de Ridder, dono do cinturão, e o invicto russo Anatoly Malykhin, campeão interino da categoria. O Combate exibe todas as lutas do card, que conta ainda com a participação de três brasileiros, a partir das 22h, com narração de André Azevedo, comentários de Ana Hissa, Fabrício Werdum e a participação de Fabrício Andrade, lutador peso-galo do One Championship.
 
Ainda no card principal estão dois dos brasileiros em ação neste sábado. No grappling, o manauara Matheus Gabriel desafia o americano Kade Ruotolo, atual dono do título dos leves. No muay thai, a cearense Allycia Hellen Rodrigues defende o seu cinturão contra a campeã interina, a americana Janet Todd, em uma disputa para definir quem é a número um do peso-átomo. Outro brasileiro no cage, desta vez pelo card preliminar, é o goiano Edson Marques, que fará uma luta de MMA contra o filipino Eduard Folayang pela categoria peso-leve.
 
Sábado também de boxe no Combate
 
O estádio do Tottenham, em Londres, será o palco da noite de boxe que terá como luta principal a disputa pelo título mundial dos pesos pesados entre os britânicos Tyson Fury, considerado o maior peso pesado em atividade na nobre arte e Derek Chisora, dono de um cartel de 33 vitórias e 12 derrotas. O card conta com outras seis lutas, duas delas valendo cinturão. O Combate mostra todas as emoções do evento neste sábado, dia 2, a partir das 15h, com a narração de André Azevedo e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs.
 
ONE Fight Night 5
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-átomo (MMA): Lin Heqin x Denice Zamboanga
Peso-palha (muay thai): Amber Kitchen x Jackie Buntan
Peso-leve (MMA): Dae Sung Park x Lowen Tynanes
Peso-leve (MMA): Eduard Folayang x Edson Marques
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio (MMA): Roberto Soldic x Murad Ramazanov
Peso-átomo (muay thai): Allycia Hellen Rodrigues x Janet Todd
Peso-leve (grappling): Kade Ruotolo x Matheus Gabriel
Peso-pena (kickboxing): Superbon Singha Mawynn x Chingiz Allazov
Peso-meio-pesado (MMA): Reinier de Ridder x Anatoly Malykhin

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato